https://etus.com.br/blog/como-funciona-as-salas-do-facebook/
FacebookRedes Sociais

Como funciona as Salas do Facebook?

Quer fazer conferências com a sua empresa, amigos ou familiares? Precisa de outras soluções além do Zoom? Continue lendo e saiba como funciona as Salas do Facebook que foi recentemente lançada.

As conferências estão muito comuns atualmente devido a pandemia que estamos passando, muitas empresas estão trabalhando como home office, muitas pessoas estão sem sair para ver suas famílias e amigos. Com isso o crescimento por vídeo conferência tem aumentado cada vez mais.

Uma das ferramentas mais eficientes para vídeo conferência é o Zoom, porém o Facebook acaba de lançar as Salas que praticamente concorre com o Zoom.

É uma ferramenta gratuita que você consegue fazer vídeo conferência com até 50 pessoas que são seus amigos no Facebook ou até mesmo pessoas que não são cadastradas na rede social.

Para acessar, você encontra na página inicial do seu Facebook tanto no computador quanto no celular, e também através do Messenger.

Dentro da ferramenta Salas do Facebook é possível compartilhar sua tela, habilitar microfone e webcam. Você consegue fazer suas conferências tanto no computador quanto no celular através do aplicativo.

O diferencial desta ferramenta é que você consegue facilmente convidar pessoas do seu Facebook para fazerem parte da sala, convites para pessoas do seu whatsapp, instagram e outras redes. É possível criar salas públicas onde qualquer um pode entrar, salas privadas e outras funções.

Gostou da dica? Comece a usar hoje mesmo para fazer suas reuniões. Lembre-se que através da Etus você pode agendar suas publicações em todas as redes sociais.

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *