As Maiores Vantagens de usar o Google meu Negócio
Google

As Maiores Vantagens de usar o Google meu Negócio

Quer ter mais resultados nas buscas orgânicas em seu negócio físico? Gostaria de colocar sua empresa nas primeiras posições do Google? Continue lendo e veja as maiores vantagens de usar o Google meu Negócio.

Uma das ferramentas essenciais para quem tem um negócio físico e deseja ser encontrado facilmente na internet, separei aqui algumas vantagens de se usar o Google meu Negócio.

Buscas Orgânicas do seu estabelecimento
Cadastre sua empresa no Google meu Negócio e você terá um destaque maior nas buscas do Google pela sua cidade de acordo com a região, tipo de estabelecimento e relevância.

Ou seja, se você tem um restaurante no centro de São Paulo, com o cadastro, a pessoa que estiver andando no centro e pesquisar por Restaurantes em São Paulo, terá a chance de aparecer seu estabelecimento como recomendação nas primeiras buscas.

Lembrando que quanto mais informações, fotos e interação tiver em seu perfil, mais relevância terá.

Atrair novos clientes
Você tem a chance de ser recomendado por pessoas que ainda não conhecem seu estabelecimento, como foi dito anteriormente, um perfil bem feito no Google meu Negócio vai trazer mais credibilidade ao seu negócio.

Para quem ainda não tem um site ou redes sociais ativa, ele se torna mais que essencial. E se você já tem site e redes sociais, ele serve como um complemento.

Interação e Feedback
O Google meu Negócio funciona quase que como uma rede social, além de você conseguir colocar conteúdo sobre a sua empresa dentro do perfil, também é possível interagir com pessoas interessadas ou tirar dúvidas sobre seu estabelecimento.

Você poderá receber avaliações e comentários dos seus clientes, o feedback é muito importante para ter mais relevância e mais confiança de quem ainda não te conhece.

Métricas
Além de tudo isto que mostramos, dentro do Google meu Negócio você consegue visualizar todas as métricas do seu perfil. Quantas pessoas visitaram, clicaram ou interagiram com você. Serve como uma base para que você possa criar boas estratégias e vender muito mais.

Gostou das dicas? Através da Etus você consegue gerenciar todas as configurações do seu perfil do Google meu Negócio, faça um teste agora mesmo!

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *