DicasParceiros

OurPet – O App Animal

“Mais que uma Rede Social, tudo para seu animal!”

Mesmo não possuindo um, você já deve ter reparado que os animais ganharam posição de membro da família!

Isto ocorre, principalmente, pela escolha de casais que preferem não ter filhos, mas amam pets. 

Fato que influenciou em muitos setores da sociedade. Aliás, até muito tempo atrás não era permitido ter animais em edifícios residenciais, no entanto, atualmente, essa restrição se tornou cada vez mais rara. 

E diante desse cenário, as redes sociais exerceram importante papel. Hoje em dia é muito comum vermos perfis de animais espalhados no feed do Instagram, Facebook e TikTok. 

E na mesma linha, Google, Mercado Livre, OLX, Ifood, Booking, Trivago também estão sendo utilizados como lojas virtuais para comercialização de produtos e serviços para humanos e animais.

No entanto, tais plataformas não são e não foram criadas para este público!

E foi pensando nisto que dois amigos do interior de São Paulo (Ribeirão Preto), um com formação em programação, design de interiores e visual think, e o outro com experiências administrativas, uniram esforços para empreender em uma startup com foco em aplicar tecnologia a serviço dos animais e seus tutores.

O primeiro aplicativo 100% Pet!

Sim, um local onde todo o ecossistema Pet se encontra, interage e se comunica, a todo instante.

Surge assim a OurPet – O App Animal, plataforma digital que gira em torno de uma rede social pet onde os animais são o centro das atenções. 

Atrelado a esta rede social o super app também possui um marketplace onde pessoas e empresas que atuam no segmento podem cadastrar seus produtos e serviços. 

A plataforma, conta ainda inúmeras facilidades relacionadas à causa animal, auxiliando gratuita e tecnologicamente o trabalho das ONGs, com incentivo a doações, adoções e muito mais.

Falando nisso, comemoramos recentemente o Dia Nacional da Adoção, 25 de maio! 

No entanto, no seguimento pet, apesar do aumento do número de adoções durante a pandemia, não há nada o que ser comemorado. Isto porque, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), estima-se que só no Brasil existam mais de 30 milhões de animais abandonados! 

OurPet – O App Animal

Exercendo um importante papel na conscientização de causas animais, a OurPet se orgulha de ter conseguido ajudar um bichinho a encontrar um novo lar, com apenas uma postagem, em um prazo surpreendente de 2 dias.

Dessa forma, a empresa reafirma a sua missão de convergir todo o Ecossistema Pet para um só local! Tornando-se a Primeira One Stop Pet do mundo, contemplando: rede social, marketplace e causas animais!

Muita fofura, inovação e tecnologia!

OurPet – O App Animal

E se você gostou dessa ideia, não deixe de baixar o app OurPet agora mesmo, clicando aqui. Disponível para Android e iOS. 

***Por OurPet***


Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *