etus_gravvity
Novidades

Gravvity: nova rede social sem curtidas e com controle de anúncios

Atualmente a discussão sobre as curtidas nas redes sociais tem se tornado cada vez mais comentada e questionada. Prometendo oferecer uma mídia mais transparente e focada no usuário, uma empresa canadense criou o Gravvity.

O app deve ser lançado em 21 de abril deste ano e pretende incomodar as concorrentes com implementações diferentes e curiosas.

A Gravvity ainda garante uma mudança nos anúncios. Os usuários da plataforma poderão escolher se desejam ver ou não a publicidade. E se a resposta for positiva, eles irão receber uma parcela paga pelo anunciante. 

Além disso, o aplicativo pretende oferecer outras vantagens como: 

  • Centralização de plataformas, onde serão permitido colocar o conteúdo de todas as redes sociais, da qual faz parte, como Facebook, Instagram e TikTok em um só lugar;
  • Controle do feed, no qual o usuário pode filtrar por grupos ou redes sociais, os posts que serão selecionados;
  • Possibilidade de ações privadas, onde apenas os envolvidos poderão ter acesso;
  • Interação com os seus amigos no modo privado, assim como no direct ou messenger;
  • Feed por ordem cronológica;
  • Transparência com os dados dos usuários.

Segundo declarações do site oficial da empresa que desenvolveu a Gravvity, “não é preciso oferecer uma boa tecnologia às custas de privacidade, informações e saúde mental de seus usuários”. 

Estes recursos podem chamar a atenção para os internautas insatisfeitos com as políticas de privacidade vigentes, principalmente de Facebook e Instagram. 

Se esse aplicativo vai incomodar o Mark Zuckerberg, ainda não sabemos, mas se você quiser colaborar com essa novidade, basta se cadastrar no link abaixo para participar do período de testes da companhia.

Inscreva-se clicando aqui.

Etus_Gravvity: nova rede social sem curtidas e com controle de anúncios

Vale ressaltar que, após o lançamento em abril, não temos informações se o app estará disponível de forma limitada a poucos usuários ou se haverá uma liberação mais global, inclusive entre sistemas operacionais diferentes como Android e iOS, vamos acompanhar! 

E ai, gostou do post? Quer conhecer mais uma rede social queridinha do momento? Então veja mais informações sobre o ClubHouse. 

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *