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Atualizações

COMUNICADO

Ultima atualização 11/08/2021 – 22:54

Manteremos esse post atualizado com novas informações:

(Atualizado 11/08/2021 – 20h24)

Informamos a todos que a API do Facebook foi restabelecida em nossa plataforma e que, os posts ocultados dos nossos clientes já voltaram a timeline de suas páginas. 

As redes sociais oficiais da Etus e de seus fundadores também foram restabelecidas.

É essencial que acesse sua pagina de PERFIS e refaça as conexões do Facebook e Instagram em sua conta ETUS para continuar seus agendamentos e relatórios pela plataforma.

Os tipos de publicações Story, Igtv, Reels e Carrossel serão descontinuados em nossa plataforma momentaneamente. Vamos trabalhar para restabelecer o mais breve possível, junto ao Facebook, assim que os mesmos forem disponibilizados.

Agradecemos todas as mensagens de apoio, aos clientes e parceiros que permaneceram do nosso lado nessas aproximadamente 48h.

Continuamos disponíveis em nossos canais de atendimento oficiais para dúvidas, reiteramos que todas as solicitações serão atendidas.

Em breve, postaremos mais informações.


(Atualizado 10/08/2021 – 18h10)

Por volta das 15h do dia 09/08, nossa API de integração com o Facebook foi suspensa , com isso, publicações agendadas a partir desse período não serão realizadas.

A indisponibilidade da API também causou o ocultamento dos posts de algumas páginas , esses posts foram ocultados apenas da timeline, e permanecem na aba de fotos. O retorno deste item é a nossa prioridade junto ao Facebook.

As redes sociais da Etus (Instagram e Facebook) assim como de seus fundadores foram ocultadas ou bloqueadas.

Nosso suporte está disponível para todos, 24h e sete dias na semana. Porém, devido ao alto número de atendimentos, a fila pode ser mais demorada do que o normal, mas todas as solicitações serão atendidas. Estamos com todo o nosso time empenhado em passar por isso da melhor forma possível e que cause o menor impacto a você, nosso cliente.

Ficamos gratos pelas mensagens de apoio que estamos recebendo, e estamos trabalhando incansavelmente para a resolução o mais breve possível.

💜

 


Para dúvidas nos colocamos à disposição pelo e-mail [email protected]

 

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141

Comments
  1. Pela demora acredito que será difícil retornar ao que era, bom vou aguardar mais 20 dias e posteriormente irei migrar para o MLabs que garantiu que o serviço de postagem de stories voltou ao normal…

    1. Olá Leandro! Tudo bem? Em breve teremos uma solução para isso. Aguarde, que estamos com nossa equipe trabalhando com todo gás para lançarmos novas features logo logo ☺️💜!

  2. Que falta de respeito com todos nós. Quero ver se vão nos reembolsar ou no mínimo dar um desconto em função da plataforma não funcionar na totalidade do que contratamos.

    Mais de um mês e nenhuma nova atualização!

    1. Olá Juliana, boa tarde! Compreendemos a situação e pedimos desculpas pelos transtornos. Referente ao reembolso ou desconto, você pode entrar em contato com a nossa equipe de suporte por e-mail ou chamado na plataforma. Nossos especialistas irão cuidar do seu caso e te ajudar no que for possível. Sobre as atualizações, assim que tivermos novidades vamos transmitir para os nossos clientes. Conte Conosco!

  3. Apenas um adendo sobre a transparência das informações com os clientes:

    “”Ultima atualização 11/08/2021 – 22:54″”

    1. Olá Marcelo! Entendemos que o momento gera incertezas, mas estamos mantendo todos os nossos canais de comunicação atualizados, e assim que tivermos novas informações sobre os próximos passos vamos comunicar vocês com muita alegria.

  4. Gente, não dá mais! Assinei um pacote de 6 meses, com menos de 1 SEMANA de uso, simplesmente a plataforma parou de funcionar em sua total funcionalidade. Vejo os dias passando, consumindo meus dias de assinatura, e nada é resolvido! Eu tenho clientes para atender, eu não posso simplesmente pagar por algo que não está sendo usado!
    Eu e milhares de assinantes, precisamos de uma solução! Teremos reembolso???????

    1. Olá Nicole, entendemos esse posicionamento! E pedimos desculpas.

      Nunca havíamos recebido uma notificação do Facebook, e nossas funções estavam normais. Infelizmente houve toda essa situação que estamos trabalhando para reverter o mais breve possível.

      Você consegue sim solicitar o reembolso, através do e-mail: [email protected]

  5. Ultima atualização 11/08/2021 – 22:54

    Sem mais comentários!! PASSOU 1 MÊS E UMA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO NÃO SE COMUNICA!!!

    Que equipe passivonaaaaaaa. Que vexameeeeeee. Me deixam de cabelo em pé!

    1. Olá Rafael! Entendemos que o momento gera incertezas, mas estamos mantendo todos os nossos canais de comunicação atualizados, e assim que tivermos novas informações sobre os próximos passos vamos comunicar vocês com muita alegria.
      Precisamos esperar que essas funções sejam liberadas pelo Facebook para ter novamente na plataforma, nos comprometemos a disponibilizá-las assim que liberado pelo Facebook em sua API de integração Oficial.

  6. Olá! Setembro chegou e vocês têm alguma previsão do retorno das postagens de Storys e demais aplicações? Ficamos sem saber e sem ter uma noção de retorno. Está inviável se manter numa ferramenta na qual não está funcionando na sua totalidade. Nos deem um retorno mais plausível, dos avanços das negociações e possibilidade viável ou não de retorno, a falta de informação é que nos deixa mais inseguros e com a necessidade de cancelamento. Agradeço desde já.

    1. Olá Juliana, compreendemos os transtornos e pedimos desculpas pela situação do momento. Entendemos que o momento gera incertezas, mas estamos mantendo todos os nossos canais de comunicação atualizados, e assim que tivermos novas informações vamos comunicar para vocês com muita alegria.
      Precisamos esperar que essas funções sejam liberadas pelo Facebook para ter novamente na plataforma, nos comprometemos a disponibilizá-las assim que liberado pelo Facebook em sua API de integração Oficial.

  7. Olá, bom pessoal realmente sem a opção de agendar stories e carrossel como álbum fica inviável continuar na plataforma, sem dúvidas isso ajudava bastante no agendamento, de resto as outras plataformas auxiliam nesse processo. Sem uma data de retorno dessa parte, não tem como aguardar sem uma atualização ou resposta.
    Vai uma dica: atualizem mais a página de vocês, os canais de comunicação precisam estar mais próximos com os clientes, principalmente o instagram.
    Entendemos o momento e a correria, mas a falta de comunicação não há justificativas.
    beijos, até um dia quem sabe.

    1. Olá Fernanda! Compreendemos as dificuldades e pedimos desculpas pela situação do momento. A nota será atualizada, assim que tivermos novas informações sobre os próximos passos. Por enquanto, estas funcionalidades vão se manter descontinuadas da plataforma.

  8. Olá, gostaria de saber se será feito alguma coisa a respeito, ou se continuarão apenas informando que estão a aguardar o Facebook, pois quando pagamos pelo serviço acreditamos que isso será utilizado, o reembolso vai ser realizado para quem não pode mais esperar pelos serviços de vocês?
    acho muita falta de atenção a (Ultima atualização 11/08/2021) se não puderem mais resolver, por favor sejam claros, muitos aqui depende de seus serviços para trabalhar, e o mínimo que esperava era atualizações diárias sobe o desenrolar desse processo.

    1. Olá Fábio! Vamos atualizar nossos comunicados assim que tivermos novas informações sobre os próximos passos. Entendemos todos os problemas causados e pedimos desculpas pelo ocorrido. Em relação ao pedido de reembolso, peço a gentileza de entrar em contato com o suporte para que eles possam te ajudar no que for preciso. Conte conosco!

    2. Boa Tarde

      Gostaria de saber se será feito alguma coisa a respeito, ou se continuarão apenas informando que estão a aguardar o Facebook, pois quando paguei pelo serviço acreditamos que isso seria utilizado, o reembolso vai ser realizado para quem não pode mais esperar pelos serviços de vocês?

      Pois fiz pacote para 1ano, e não acho justo pagar por um serviço que não posso utilizar!!!!

      Acho muita falta de consideração a (Ultima atualização 11/08/2021)
      E mandei msg no Chat do Suporte e não fui nem se quer respondida.

      Se não puderem mais resolver, por favor sejam claros, muitos aqui depende de seus serviços para trabalhar, e o mínimo que esperava era atualizações diárias sobe o desenrolar desse processo.

      Fico no aguardo, pois já tem praticamente um mês que a plataforma não esta funcionando para agendamento de Storys, Reels, Carrossel e IGTV.

      E desta forma não quero continuar e exijo meu ressarcimento, visto que fiz o pagamento em um única vez do pacote para um ano.

      1. Olá Janaina! Todos os nossos chamados estão sendo atendidos, no entanto, a fila está um pouco mais demorada, por conta da alta demanda. Lamentamos o seu cancelamento, mas você pode encaminhar por gentileza um e-mail solicitando o reembolso.
        Entendemos que o momento gera incertezas, mas estamos mantendo todos os nossos canais de comunicação atualizados, e assim que tivermos novas informações sobre os próximos passos vamos comunicar para todos os nossos clientes. Conte conosco!

  9. Olá, tudo bem ?

    Teriam uma previsão de quando as funções do Instagram vão voltar? Estou no período de teste da plataforma e queria muito comprar mas preciso de uma garantia dessas funções importantes.

    Ah e tirando esse problema eu amei a plataforma! vocês arrasam muito!

    1. Olá Rebeca! Não temos nenhuma previsão, em relação ao retorno das funcionalidades, pois, dependemos da liberação do Facebook. Muito obrigada pelo feedback, eles são muito importantes para nós 💜 E estamos com a equipe trabalhando com todo o gás para lançarmos novas features em breve.

  10. Pessoal, vou novamente postar aqui, porque acho que é realmente necessários vocês ouvirem os clientes.

    Sejam responsáveis, são centenas de pessoas questionando a mesma coisa, UM POSICIONAMENTO. Usem esse blog, aproveitem o espaço que possuem, usem as redes sociais da Etus, informem lá que estão preocupados, contem o que está acontecendo, ou estão com medo de novos clientes verem que a situação é caótica? Honrem os clientes que se mantém firmes e não saltaram para a concorrência.

    Assim como falei no chat, falo aqui, continuamos com imensa instabilidade nas simples postagens de feed das redes sociais, nem o básico a plataforma está oferecendo e não há NENHUMA informação sobre isso. Vocês parecem o STF, que a cada dia julga algo diferente, sem instabilidade jurídica. Não precisamos de respostas como “estamos trabalhando para que o mais breve possível blá blá blá”, precisamos de, NÃO VAI ROLAR MAIS, A PLATAFORMA É INSTÁVEL E PODERÁ APRESENTAR ERROS DIARIAMENTE.

    Não tentem distribuir o peso do problema de vocês, com os milhares de clientes que possuem. Até porque eu dúvido que o atendimento para as grandes agências nacionais, ou emissoras tem sido o mesmo que o nosso, o vácuo.

  11. E ai? até hoje não consigo agendar Reels, Story?
    Complicado pagar conta pra mais de 30 clientes e não ter o mínimo de acesso as principais funções?
    Tem sites gratuitos que oferece o mesmo que vocês estão oferecendo agora..
    Eu estou esperando desde o dia que a plataforma paralisou, mas agora esta demais!
    Não tem previsão ainda?

    1. Olá Guilherme! Compreendemos a situação,e pedimos desculpas pelo inconveniente. Estamos trabalhando para que assim que o Facebook liberar, possamos implementá-las novamente em nossa plataforma.

  12. Boa tarde pessoal! Sei que a Etus está passando por graves dificuldades por conta do Facebook. O problema é que eu (e acho que muitos outros) não estou vendo uma luz no fim desse túnel.
    A última atualização deste post foi no dia 11/08/2021. Não vejo ninguém por parte da Etus, dando o mínimo de atenção aos seus cliente.
    A última publicação no Facebook da Etus foi no dia 05/08/21, referente à evento da Locaweb e no Instagram, também nada.
    Enviei um ticket para o suporte há 5 dias e até agora não obtive uma resposta.
    Convenhamos que para fazer agendamentos no feed, não se precisa contratar nenhuma plataforma externa, já que o próprio Facebook nos dá essa possibilidade através do Estúdio de Criação.
    Novamente frisando, sei que os problemas são graves e imagino que vocês estão fazendo de tudo para voltar ao normal, mas o que peço é um pouco mais de atenção com os clientes.
    Muitos de nós estamos tendo trabalho redobrado para conseguir fazer os agendamentos (parte por aqui, parte no estúdio de criação e parte no Facebbok Business).
    Apareçam, façam lives, mostrem que vocês estão trabalhando em uma solução.
    Respostas genéricas, como a da Tálita Gonçalves, no dia de hoje (23 agosto) à dúvida da cliente Sandra Fransolin (“Olá Sandra! Estamos trabalhando para que assim que o Facebook liberar, implantarmos novamente todas as funções em nossa plataforma.”) não são de serventia alguma e só nos deixam mais ansiosos e com mais dúvidas.
    E (não queria me repetir, mas vá lá) por favor, 5 dias para responder um chamado de suporte é um pouco demais!

    1. Olá Renato, compreendemos os transtornos e pedimos desculpas pela situação do momento. A nota será atualizada, assim que tivermos novas informações sobre os próximos passos. Por enquanto, estas funcionalidades vão se manter descontinuadas da plataforma.
      Estamos com nossa equipe trabalhando com todo gás para lançarmos novas features em breve.
      O suporte realmente está mais demorado, pela alta demanda do momento. Estamos com o seu email por aqui, mas se puder entrar em contato por direct ou messenger passando os seus dados certinhos, vamos dar agilidade ao seu chamado e nos comprometemos a resolver qualquer questão.
      Conte conosco!

    2. Também gostaria de um retorno está bem complicado :S

      1. Olá Lidi! Nossa equipe de suporte está demorando um pouco mais para dar os retornos devido a alta demanda. Peço desculpas, por qualquer transtorno ocasionado. Estamos com o seu endereço de e-mail por aqui, mas se puder fazer a gentileza de entrar em contato por direct ou messenger, passando todos os dados referentes a sua conta, assim conseguiremos dar prosseguimento na sua solicitação. Nos comprometemos a resolver o que for necessário.

  13. Bom dia, gostaria de saber se o stories voltará..senão terei que migrar pra outra plataforma…
    impossível fazer tudo manualmente.

    1. Olá Sandra! Estamos trabalhando para que assim que o Facebook liberar, implantarmos novamente todas as funções em nossa plataforma.

  14. Olá…alguma novidade???
    Continuo não conseguindo agendar minhas postagens no Instagram…
    Já estou á uma semana sem postagens…

    1. Oi Lucimara! O que houve? Nos chame no canais do suporte, para que possamos conversar e resolver.

  15. Realmente está uma situação complicada, meu cliente cobra as postagens, nem sei mais o que dizer. 🙁
    Ele quer cancelar comigo as postagens.

    1. Olá Marcelo! O que houve? Nos chame no canais do suporte, para que possamos conversar e resolver.

  16. Novamente hoje, dia 20, todas as publicações de Facebook dando problemas. Primeiro se perdeu a timeline do Instagram, agora sem a possibilidade de postagem de Stories e Albúns do Instagram, também acho inviável a continuação do plano.

    Realmente o mínimo seria vocês terem isentando pelos dias de problema, mó mancada Etus =/

    1. Olá Jean! Compreendemos a situação e pedimos desculpas por todos os transtornos. Todos os nossos clientes terão benefícios. Peço a gentileza de entrar em contato com nossa equipe de suporte para que nossos especialistas possam te ajudar em todas as questões.

  17. Infelizmente com a descontinuidade dos stories, serei obrigado a migrar de plataforma, uma pena, pois gostava muito do serviço de vocês. Esperamos que consigam resolver esse problema, pois pra mim o agendamento dos stories acaba sendo mais importante que o feed e o serviço pela “metade” não vale muito a pena, nem com os 3 meses de premium grátis.

    Obrigado, foi um prazer, vou sentir saudades.

    1. Olá Léo! Sentimos muito pela sua escolha 😓

  18. Nossa péssimo isso que aconteceu com a parte de stories…
    sinceramente me desmotivou bastante na renovação, inclusive o fato de que os dias que ficamos sem o serviço não serem acrescentados no prazo de renovação, e com tantas modificações para pior, como na descontinuidade dos stories, etc… o valor do plano se manteve exatamente o mesmo, por estes motivos no dia de hoje encerro minha conta com 16 perfis ativos e que estaríamos incluindo 42 ainda este mês.

    1. Olá Aluizio! Entre em contato com o nosso suporte! Eles poderão te ajudar no que for preciso.

  19. Bom dia, já tem um tempo que não tem atualização deste blog, Qual a situação? os stories reels e carrousel irão voltar qdo? Não sei mais o que dizer para meus cliente.

    Muito obrigado.

    att

    1. Olá Marcelo, boa tarde!

      Essas funções foram descontinuadas em todas as plataformas terceiras momentaneamente devido à determinação do Facebook. Estamos trabalhando para que possamos implantá-las novamente, assim que disponibilizadas pela rede social.

  20. Vocês tem uma nova previsão para a volta dos agendamentos de stories, reels e igtv?
    Ainda está a notificação que serão descontinuados por enquanto, mas vocês tem alguma ideia de quanto tempo vai demorar pra voltar?

    1. Olá Micaellen!
      O Facebook não nos fornece um prazo. Estamos trabalhando para que possamos implantá-las novamente, assim que disponibilizadas pela rede social.

  21. Oiê, sobre essa ultima att, preciso recadastrar os meus perfis na plataforma certo?
    Se sim, não estou conseguindo recadastrar o Insta! Não me aparece essa opção aqui! 🙁

    1. Olá Maria!
      Nessa caso, aconselhamos abrir um chamado no nosso suporte. A fila pode demorar um pouquinho devido a alta demanda do momento. Mas, logo a nossa equipe irá te atender para te ajudar no que for preciso.

    2. OI Maria! Entre em contato com o nosso suporte. Eles vão te ajudar no que for preciso.

  22. Depois da atualização não consigo mais vincular o instagram!

    1. Oi Andriele! Entre em contato com o nosso suporte, eles poderão te ajudar no que for preciso!

    2. Oi Adrielle! Abre um chamado com nossa equipe de suporte. Nos comprometemos a resolver todas as questões.

  23. As publicações para Story, Igtv, Reels e Carrossel tem alguma previsão?

    1. Oi Pedro, o Facebook não nos fornece um prazo. Estamos trabalhando para que possamos implantá-las novamente, assim que disponibilizadas pela rede social.

  24. Um dos meus perfis não está postando no Facebooks. Dá este erro : não postou via: facebook: Unsupported post request. O que seria ?

    1. Olá Camila! Entre em contato com o nosso suporte, que eles poderão te ajudar no que for preciso.

    2. Olá Camila! Nesse caso, aconselhamos abrir um chamado com nossa equipe de suporte para que eles possam te ajudar no que for preciso. Conte conosco.

  25. Valorizamos a Etus em se esforçar em solucionar o problema esperamos poder adicionar o Instagram diretamente sem exigir conta de anúncios

    1. Olá Luciano! Muito obrigada pelo apoio e compreensão. Em relação a integração do Instagram se você tiver com alguma dúvida, sugiro procurar nosso suporte eles vão te ajudar no que for preciso!

  26. Boa tarde pessoal, gostaria de saber se há a possibilidade de a Etus voltar a ter problemas com o seu API no facebook, pois já passamos por esse tipo de complicação no Mlabs, e migramos para cá com a expectativa de que isso não ocorresse na Etus. Quero migrar as outras contas de clientes para cá, mas esse tipo de instabilidade nos deixa receosos de fazer esse tipo de movimento.
    Teria um posicionamento relativo a isso??

    1. Olá Carol! Hoje operamos dentro do padrão e tudo é pela api oficial, então, há menos que a própria rede passe por instabilidade não corremos esse risco.

  27. Oi, essa mudança não me ajudou muito não, na verdade, tornou tudo muito confuso.
    Removi meus perfis cadastrados na Etus para recadastrá-los. Só que não consegui cadastrar um perfil do Instagram porque a plataforma condiciona o acesso a um vínculo no Facebook. Até onde sei esse perfil não tem. Enfim, se alguém puder me oferecer alguma ajuda prática sobre o assunto.

    1. Olá Wanderley! Para te ajudar nesse caso, aconselhamos abrir um chamado com nossa equipe de suporte.

  28. Infelizmente isso já aconteceu com outras concorrentes e nunca mais voltou a programação de stories, reels dentre outros.
    É certo que não voltará para vocês tb.
    Uma pena, pq meu trabalho depende de stories…
    Terei que reavaliar a continuidade das minhas contas.
    Abraços

    1. Olá Aroldo! Compreendemos a situação e pedimos desculpas pelos transtornos. Esperamos que todas as funções sejam liberadas o mais breve possível, para que possamos implantá-las novamente em nossa plataforma.

  29. Bom dia! O que mais preciso é justamente o Stories.
    Sabe dizer por quanto tempo ficará fora do ar esta opção?

    1. Olá Tiago! Infelizmente não temos um prazo pois dependemos da liberação do Facebook. Mas estamos trabalhando para que assim que for liberado implantarmos em nossa plataforma.

  30. E vamos ter desconto nas mensalidades? afinal eu pago essa plataforma pra me ajudar na gestão e ela não ira mais me ajudar da forma que eu necessito.
    Como vai funcionar, terei que parar um funcionário para ficar responsáveis pelos agendamentos manuais.
    qual o posicionamento qnto a isso?

    1. Olá Amanda! Nesse caso, peço a gentileza de entrar em contato com nossa equipe de suporte para que eles possam te ajudar nessa questão. Conte conosco!

  31. Sou usuário ativo da plataforma, porém, acredito que faltou um pouco de clareza em relação a apresentação da ação que o Facebook tomou, se a empresa não permite mais as publicações por conta de novas atualizações em sua API, a Etus não pode fazer nada, literalmente, “senta e chora”.

    Não há como culpar a Eteus por isso, mas, acredito que a plataforma perde sua função, pelo menos, pra mim, em alguns aspectos. E não chega a ser viável você ter mais de uma plataforma para agendamento e gerenciamento das redes sociais por falta de alguns apectos.

    1. Olá Valesy! Compreendemos os transtornos e pedimos desculpas pela situação do momento. Precisamos esperar que essas funções sejam liberadas pelo Facebook para ter novamente na plataforma, nos comprometemos a disponibiliza-las assim que liberado pelo Facebook em sua API de integração Oficial.

  32. Gostaria de saber se os valores serão reduzidos? Pois houve redução nas funções CONTRATADAS!

    1. Olá Claudiana! Nesse caso, peço a gentileza de entrar em contato com nossa equipe de suporte. Eles poderão te ajudar no que for necessário. Conte conosco!

  33. Olá, pessoal

    Imagino a preocupação e esforço que todos vocês estão tendo também, além do estresse, claro.
    Eu sou time ETUS, estou com vocês e ansioso para tudo se resolver.

    Minha dúvida é quanto REELS e CARROSSEL (Instagram)…
    Foram descontinuados momentaneamente, mas vocês conseguem apresentar um prazo médio de quando eles podem retornar (e se vão)?

    48h, 1 semana, 30 dias…

    Podem ser otimistas, realistas e pessimistas rs
    Mas preciso dessa informação, por gentileza.

    1. Olá Rafael! Agradecemos o apoio! Não temos um prazo para esta atualização, pois dependemos da liberação do Facebook.

  34. Alguma previsão de quando retorna o agendamento de stories gente?? Fim de semana tá chegando, socorre a genteeeeee!

    1. Oi Iasmim Infelizmente essa função será descontinuada em nossa plataforma momentaneamente. Vamos trabalhar para restabelecer o mais breve possível, junto ao Facebook, assim que for disponibilizada.

      1. nao estou conseguindo adicionar novos perfis de instagran como e quando vao resolver isso

        1. Olá Dagner! Nesse caso, aconselhamos entrar em contato diretamente com nossa equipe de suporte. Eles poderão te ajudar no que for necessário.

  35. Parabéns, voces conseguiram!!!
    Que bom que tudo voltou.
    Estamos Juntos

  36. Booooooooooooooooa! Foguete não tem ré não Markin Zuck! hdoasuhdsaouhdsa

  37. Pessoal, entendo que vocês estão tentando resolver esse problema o mais rápido possível. Mas acredito, que precisamos de uma resposta exata do período que irá acontecer essa instabilidade. O mesmo compromisso que vocês possuem com a gente (clientes), nós também temos com o nossos, e, precisamos dar uma resposta plausível a eles.

    1. Oi Douglas, sabemos que a Etus é super importante para nossos clientes, e nosso compromisso continua, o fato é que não podemos passar uma previsão, visto que não temos essa informação do Facebook, estamos confiantes, trabalhando e contribuindo para que tudo seja resolvido o mais breve.

  38. Volta pra minha vida
    Sem você tá complicado demais
    E que saudade daquela
    Tua agendada pro pai
    ;(

    1. 💜💜💜

  39. QUERIDO FACEBOOK.
    NÃO. FACEBOOK.
    NÃO. REDE SOCIAL EGOISTA DO CAPETA.

    AQUI QUEM FALA É ELA, A SOCIAL MEDIA SOBRECARREGADA QUE AGORA TEM QUE POSTAR TUDO QUE TAVA PRONTO MANUALMENTE.

    SUA PLATAFORMA DE AGENDAMENTO É UMA PORCARIA, TA PASSADA?
    QUERO USAR A ETUS EM PAZ. A ESCOLHA É MINHA!
    ENTÃO PARE DE SER INSUPORTAVEL,
    QUASE NINGUEM TE AMA MAIS,
    SÓ QUEREMOS TRABALHAR EM PAZ,
    BEIJINHOS DE LIKE.

  40. Já são quase 2 dias da mesma conversa e nada de resolver, os posts ainda não voltaram, não consigo agendar postagem, as postagens já agendadas não são publicadas, sem resposta direta, sempre respondem a mesma coisa parece ate que vocês dão Ctrl c Ctrl v nas respostas, sempre com a resposta de algumas horas mas até agora nada, e ai como vamos fazer com essa situação?

    1. Oi Rubens, sabemos o quanto a Etus é importante para você e todo um mercado, estamos trabalhando dia e noite junto ao Facebook para que os posts voltem o mais breve possível, estamos aguardando o retorno deles.

  41. Eu estou enfartando kkkkk tenho umas 40 publicações para entrar, alguma novidade? O trabalho de vocês é ótimo e tenho muita fé que vai dar tudo certo! Mas to ansioso xD

    1. Obrigada Leonardo, também estamos bastante ansiosos e otimistas com a volta o mais breve!

  42. As publicações dos meus clientes desapareceram do Facebook!!!!!
    Vão voltar a ficar ativas ?
    Esta a dar-me muitos problemas!

    1. Vão voltar sim Paulo, estamos confiantes que ainda hoje.

  43. Com relação ao período em que estamos sendo prejudicados por não poder utilizar a plataforma conforme a compra? como vai acontecer?

    1. Oi Neto, assim que tudo isso passar, vamos enviar nosso plano de compensação a todos os nossos clientes por esses dias

  44. Volta Etus que os Jobs estão acumulando! Nos mantenham atualizados.
    Tmj

    1. 🙏🙏🙏

  45. Olá bom dia não consigo integrar minha conta sempre da esse erro , ja estou tentando a 3 dias

    Aplicativo não configurado: Este aplicativo ainda está em modo de desenvolvimento, e você não tem acesso a ele. Mude para um usuário de teste registrado ou peça permissão a um administrador do aplicativo.

    como resolver

    1. Oi João, exato, esse é um dos itens que deve normalizar assim que nossa API for restabelecida.

  46. Que perrengue heim!? Mas estou aqui na torcida para que tudo se resolva o mais breve possível. Já tem alguma resposta se todos os recursos voltarão ou se alguns serão desabilitados?

  47. O que vão acontecer com as publicações que ficaram ocultas e estão na seção fotos? Vão voltar pro feed? Pelo que notei a pouco, fazem vários dias que isso esta ocorrendo.

    1. Oi Otavio, vão voltar sim, já estamos trabalhando com o Facebook para que volte o mais breve possivel.

  48. Sou cliente de vocês há um tempão, e confio totalmente no empenho de vocês para solucionar esse problema.
    Estou no aguardo.. enquanto isso postando no facebook de forma manual 🙁 em todas as contas.

    **** uma dúvida,
    Pq na opção agendamento de publicação formato “galeria” não está disponível?

    1. Oi Helena, obrigada pela mensagem, essa função assim como algumas outras estão em analise pelo Facebook.

  49. Vai ficar tudo bem, confiamos no excelente trabalho da Etus que sempre foi entregue com exímia satisfação! Tudo será normalizado dentre os conformes, a plataforma com mais qualidade nas ferramentas e métricas dos relatórios com certeza é a roxinha! 💜💜💜

  50. Aconteceu uns dois meses atrás a mesma coisa com a corrente, que é atualmente a plataforma com quem a empresa que trabalho hoje utiliza. Eles liberaram no dia seguinte os posts do Facebook, portanto deu um problema grande com relação as configurações e até hoje dois clientes que temos lá não conseguimos configurar o perfil das contas do Instagram, pois tem que estar atrelado ao Facebook entre outras configurações bem chatinhas e demoradas, porém um deu certo mas é complicado. Estou por aqui fazendo testes e já gostei da Etus e espero trazer a empresa que trabalho pra cá também em breve quando encerrarmos o contrato com a concorrente.

  51. As publicações que já foram programadas se mantem ou serão perdidas?

    1. Olá Thomas, todo o conteúdo agendado permanecerá na plataforma para que você possa realizar a publicação assim que tudo se normalizar \o/

  52. Honestamente, esta tem sido a melhor plataforma para gerenciamento das redes sociais, preferencialmente Instagram e Facebook. O fato mais penoso é eles terem removido todas as publicações. Dos males, o menor, ainda bem que não removeram do Instagram também.

    Espero que haja uma solução rápida para não tornar, pra mim, uma plataforma inoperante a alguns dos meus clientes.

    Espero que não seja uma estratégia do Facabook para usarmos seu app de agendamento de posts, que é horrível.

    Sucesso a equipe e espero que logo tenham a solução e retorno da plataforma, enquanto isso… sofrência com os posts manuais 😂.

  53. Um pouco de paciência e gestão inteligente de possíveis conflitos tudo irá se resolver! Nos mantenham atualizados. Grato.

  54. Quando eu assinei o Etus o Facebook não tinha metade das ferramentas de programação que o Etus tinha, agora o Facebook mudou a interface e pode fazer um monte de coisas que daria pra fazer no Etus mas com uma navegabilidade bizarra, literalmente o Facebook está cortando as plataformas de agendamento pra ficar sozinho no mercado, ele só vai perder com isso, são justamente plataforma como o Etus que agilizam o fluxo de trabalho de quem trabalha admnistrando uma penca de redes sociais

  55. Etus, estou com vcs desde o comecinho do comecinho, época onde só havia mato por aqui kkk Já até recebi presentinho da Etus pelo correio, assim, do nada, talvez por ser uma das primeiras assinantes da plataforma (penso eu). Sempre amei Etus. Sempre assinei todos meus contatos com #amoETUS <3. Ao longo desses anos, fiz algumas solicitações e sugestões de melhoria e, pra minha felicidade, algum tempo depois todas elas acabaram sendo instituídas na plataforma. Sei que não foi pque EU pedi, lógico, (não sou tão egocêntrica assim kkk), mas só estou querendo dizer que a Etus sempre esteve muito atenta aos clientes e às necessidades de mudanças e melhorias que vamos percebendo ao longo do uso da plataforma. Confio em vocês. Sou uma grande entusiasta da plataforma, acho funcional, prática, completa, perfeita. Vou continuar firme por aqui na esperança de que tudo se resolva e desejo muito sucesso à toda equipe Etus. #amoETUS <3

    1. Obrigada Renata, palavras como as suas nos mantem fortes mesmo em turbulências como essa, estamos pra sair dessa, e vai ser lindo ter você com a gente <3

  56. Alguma novidade?

    1. Boa tarde Joana, acabamos de atualizar a nota, em breve teremos boas noticias 🙏

  57. Caro André, seremos avisados por email?
    Realmente foi um baque para todos os usuários. E pior, eu achei que era só com a nossa conta. Foi um alívio neste quesito, mas só de pensar em perder tudo que está ali…
    No mesmo dia fiz um plano semestral.

    1. Oi Vicenzo, obrigado pela compreensão, avisaremos todos os nossos clientes, e criaremos formas de compensação por esse transtorno!

  58. Pessoal, o suporte tinha que estar fulltime conosco, dando informações, gosto do etus, muitos dos meus amigos social medias eram xxx e consegui que fossem etus fazendo propaganda, precisamos saber se irão reestabelecer isso logo, como anda esse processo?

    1. Oi Gustavo, obrigada pela mensagem, estamos com todo nosso time voltados para o atendimento e estabilização da plataforma, como a procura pelo suporte está bem alta, o tempo de fila fica um pouco maior também, mas estamos atendendo a todos, em muito breve tudo deve ser normalizado.

  59. Olha isso:
    Pedimos desculpas pelo ocorrido, estamos trabalhando incansavelmente para a resolução o mais breve possível.
    resposta pronta….
    que droga! quero auxílio para reconfigurar!!!!!!!!! as contas!!!!
    há 30 minutosAgent profile picture
    Stênio
    Não está sendo possível no momento
    há 25 minutos
    e sim, é uma resposta padrão

    1. Oi Adriano, realmente estamos trabalhando incansavelmente, com muitos do nosso time em plantão direto, agradecemos o feedback, a gente sabe o quando nossa plataforma é importante para vocês, e é justamente isso que estamos apresentando ao Facebook Califórnia.

  60. Não estou mais conseguindo agendar stories e nem reels do instagram.
    Essa funcionalidade irá voltar a funcionar quando?
    É a que mais utilizo.

  61. Cadê a atualização?

    1. Estamos confiantes que teremos boas noticias ainda hoje Bruno 💜

  62. Parabéns e obrigado pelo esclarecimento.

    1. Obrigado pela compreensão 💜

  63. Sem blábláblá… QUANDO VOLTA A FUNCIONALIDADE DE POSTAGEM?????

    1. Estamos confiantes que em breve Adriano 💜

  64. Acredito que passou da hora de dar uma virada nesta porcaria de facebook, os caras nos tratam com maior desrespeito tanto empresas como vcs como usuário final…Espero que restabeleça e que em breve com ajuda de vcs possamos quebrar este monopólio do Facebook sobre a comunicação social.

    1. Obrigado pelo apoio, estamos trabalhando junto ao Facebook, para que seja dada a verdadeira importância de plataformas como a Etus, que ajudam a digitalizar e potencializar resultados de pequenos empreendedores no ambiente digital. 💜

    2. Concordo plenamente

  65. Torço por vocês! Espero que tudo fique bem, precisamos da Etus de volta!

    1. Muito obrigado pelo Apoio, estamos trabalhando duro, estamos confiantes com a resolução breve 💜

  66. Existe a possibilidade das postagens que sumiram do feed do facebook serem restabelecidas?

    1. Não, o Facebook deve voltar com as publicações de clientes ocultadas nas próximas horas. 💜

  67. Alguma novidade?

    1. Estamos confiantes que teremos boas noticias ainda hoje, manteremos aqui atualizado 💜

  68. Eu estou muito preocupado! Todas publicações dos meus clientes sumiram do Facebok!!!!!

    1. Entendemos o transtorno Gabriel, estamos trabalhando sem descanso junto ao Facebook Califórnia para retorno dos posts o mais breve possível, essa é nossa prioridade nesse momento, em breve teremos boas noticias.

      1. Vocês deviam responder a gente no suporte, tem cliente querendo cancelar pacotes por conta disso!

        1. Ana, entendo sua preocupação, posso lhe garantir que sua solicitação será atendida, estamos respondendo a todos em nossos canais de suporte, tudo será resolvido, estamos com uma fila bem grande de atendimentos devido a esse inconveniente gerado pelo Facebook, e por isso a demora, desculpe.

        2. No meu ponto de vista a Etus deixa a desejar em questão de suporte, tenho no total 80 perfis com eles e não consigo estar postando manualmente. Entro em contato para ter uma posição de quando isso vai normalizar e ninguém responde. Eu até consigo entender que é um momento, mas infelizmente meus clientes não. As publicações que foram apagadas elas vão voltar para o perfil quando tudo normalizar? E pelo ocorrido vou ter algum desconto no próximo mês?

          1. Oi Lubiane, os posts vão voltar sim, estamos confiantes que volte ainda hoje, após tudo normalizado divulgaremos a todos os nossos clientes um plano de compensação por esses dias.
            💜🙏

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