Dicas

Como Vender mais na sua Loja Física usando as Redes Sociais

Quer ter presença na internet com a sua loja física? Você precisa de boas ferramentas para se destacar nas redes sociais?

Continue lendo e saiba como vender mais na sua loja física usando as redes sociais. Separamos 5 dicas essenciais para ajudar em seu negócio.

Google meu Negócio
Se você tem uma loja física é essencial que você faça seu cadastro no Google meu Negócio, com ele você será encontrado facilmente pelos seus clientes. É uma ferramenta excelente onde sua loja recebe avaliações, comentários e várias outras funções.
Com a Etus é possível gerenciar sua loja dentro do Google meu Negócio.

Facebook Ads
Faça uma segmentação regional para encontrar seus clientes mais próximos, é uma estratégia excelente pois você gasta muito menos do que uma revista, jornal ou tv e ainda atinge exatamente o público que você quer. Através da Etus você consegue emitir relatórios completos do Facebook Ads

Google Adwords
O Google é muito importante para posicionar sua empresa nos primeiros lugares de busca na internet. Com o Google Adwords além de posicionar bem, você pode ser encontrado com mais facilidade regionalmente.
As pessoas fazem buscas por empresas e produtos antes no Google e depois nas redes sociais, você precisa investir em anúncios regionais.
Através da Etus também é possível emitir seus relatórios completos do Google Adwords.

Loja do Instagram
Habilite sua loja do Instagram para que suas vendas aumentem, quando você libera o seu feed fica clicável com preço no seu produto que for divulgado.
Fizemos um artigo bem completo para habilitar sua loja corretamente.

Chatbot
Uma forma excelente de capturar seus leads através das redes sociais, você pode usar com chatbot a estratégia “eu quero”, onde as pessoas comentam em seu post e viram leads.
Assim você terá uma lista para sempre divulgar lançamentos, promoções, cupons, etc.

Gostou das dicas? Lembre-se que para obter bons resultados nas redes sociais você pode acompanhar todas as suas métricas e agendar suas publicações através da Etus.

Veja também esses materiais importantes