Como criar relacionamento através do seu conteúdo?
Dicas

Como criar relacionamento através do seu conteúdo?

Quer se conectar facilmente com a sua audiência e vender mais? Que tipo de conteúdo você deve postar para ter mais envolvimento com seu público? Continue lendo e saiba como criar relacionamento através do seu conteúdo.

Separamos algumas dicas bem úteis para que você melhore ainda mais a qualidade do seu conteúdo.

Conteúdo que educa seus clientes
As pessoas gostam sempre de aprender algo novo através das redes sociais, independente do nicho que acompanham. Quando você ensina algo para sua audiência, eles saem com uma mini-vitória do seu perfil e sentem felizes.

Este tipo de conteúdo faz com que as pessoas queiram repostar, marcar amigos e interagir com seu post.

Conteúdo que resolve as dores dos seus clientes
Você sabe com o que seus clientes tem dificuldades? Sabe por qual motivo estão buscando seu conteúdo? Descubra aquilo que mais dói em seu cliente e solucione o problema dele através do seu conteúdo.

Conteúdo que tira dúvidas sobre seu produto ou serviço
Quebrar objeções é uma excelente estratégia, se possível marque o nome da pessoa que fez a pergunta para se aproximar ainda mais dela.

Busque as maiores dúvidas, responda e ofereça o serviço ou produto que soluciona aquela dúvida.

Conteúdo que conta histórias
Contar histórias é uma das estratégias mais poderosas nas redes sociais, o ser humano desde quando é muito criança adora ouvir e criar histórias.

Contar uma história que sua audiência se identifica pode conectar muito para se criar um ótimo relacionamento duradouro.

Conteúdo que inspira
A inspiração também é um dos tipos de conteúdo que as pessoas adoram compartilhar e espalhar. Inspire sua audiência contando uma história, envolvendo o lado emocional dela, mostrar histórias de superação, desafios, etc.

Gostou das dicas? Crie seu conteúdo e agende em todas as redes sociais ao mesmo tempo usando a Etus, faça um teste agora mesmo!

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *