Como anunciar pequenas empresas no Facebook?
FacebookRedes Sociais

Como anunciar pequenas empresas no Facebook?

Será que vale a pena divulgar uma empresa de pequeno porte nas redes sociais? Quanto uma empresa de pequeno porte precisa investir para vender mais?

Continue lendo saiba como anunciar pequenas empresas no Facebook e outras redes sociais. Se você tem uma pequena empresa ou atende como cliente saiba que é extremamente necessário ter uma presença digital para conseguir mais clientes e mais visibilidade.

Infelizmente muitos empresários por insegurança acabam deixando de investir em tráfego pago nas redes sociais e perdendo grandes oportunidades.

Tanto no Google quanto Facebook e Instagram existe a possibilidade de iniciar com um investimento de R$6 por dia.

Mas por que eu tenho que investir em anúncios pela internet?

Atualmente todo mundo está conectado 24 horas por dia em um smartphone e provavelmente seus concorrentes que já investem em tráfego pago estão aparecendo tendo mais destaque.

Alguns pequenos empresários ainda acreditam que negócio local é apenas boca a boca ou é simplesmente abrir as portas e esperar as pessoas entrarem. Este momento já passou e não podemos subestimar o poder das redes sociais.

Através dos anúncios no Facebook, Instagram e Google é possível segmentar seu público exato, qual a distância em km que você gostaria de alcançar na sua cidade e até mesmo o horário que este anúncio aparecerá para as pessoas.

Lojas de roupas, hamburgueria, loja de sapatos, padaria, supermercados, cabeleireiro, restaurantes self-service, escritórios de advocacia, contabilidade e qualquer outro tipo de empresa é possível criar anúncios poderosos através das redes sociais.

Além disso, tudo ainda é possível encontrar pessoas por interesse de acordo com seu nicho e também buscar uma audiência bem semelhante aos clientes que você já tem.

Se você é um pequeno empresário, a sugestão é buscar alguma agência ou freelancer que trabalhe com anúncios para redes sociais, se você presta serviços ou pretende prestar, saiba que existem inúmeras possibilidades para fazer seus clientes se destacarem muito mais que seus concorrentes através dos anúncios.

Gostou das dicas? Lembre-se que através da Etus é possível agendar publicações em todas as suas redes sociais e até mesmo impulsionar suas publicações sem ter que sair da plataforma.


Veja também esses materiais importantes

2

Comments
  1. Meu página foi tirada do ar

    1. Olá, tudo bem? Entre em contato com a equipe de suporte do Facebook para entender o que houve. Na torcida para recuperá-la o quanto antes. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *