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Audience Insights do Facebook o que é e para que serve?
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Audience Insights do Facebook o que é e para que serve?

Está tendo dificuldades em encontrar o público correto para uma campanha segmentada? Essa é uma das causas mais comuns com que nos deparamos no processo de criação de um novo anúncio.

Você conhece o Facebook Audience Insights?

Vamos lá, o Facebook Audience Insights é uma ferramenta capaz de identificar seu público-alvo para que possa criar campanhas mais relevantes para sua audiência e conhecê-la melhor.

Lembre-se, ao tomar decisões baseadas em dados, as chances de otimização de campanhas aumentam muito e é exatamente isso que o Facebook Audience Insights proporciona aos administradores de páginas do Facebook: crescer de maneira inteligente.

Você pode acessar a página da ferramenta aqui.

Funcionalidades do Facebook Audience Insights

Com o recurso Audience Insights, é possível analisar:

  1. Visão geral sobre seus resultados e metas (alcance da página do Facebook, visitas à página do Facebook, novas curtidas, tendências de anúncios, alcance pago e impressões pagas);
  2. Relatório de desempenho de seus anúncios, publicações e stories (alcance, curtidas, reações, comentários, compartilhamentos, resultados, custo por resultado, cliques no link e conteúdo recente);
  3. Informações demográficas sobre seu público-alvo atual, incluindo tendências sobre idade e sexo, países e cidades principais;
  4. Informações demográficas de um público potencial, incluindo tamanho estimado, faixa etária e gênero, principais países, cidades e páginas;

Toda informação de desempenho pode ser filtrada por localização, idade, gênero, interesses e idioma.

Conclusão

Você deve estar pensando: Para que serve toda essa quantidade de informações?

Uma estratégia de marketing digital nunca terá bons resultados se você não entender seu público e para isso é essencial trabalhar com todos os Insights possíveis.

Essa é uma ferramenta gratuita e muito poderosa, explore o Facebook Audience Insights e crie públicos qualificados. 

Boas campanhas! 😉


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