Dicas

4 Livros que todo profissional de comunicação deve ler

Qual a melhor forma de estudar determinado assunto? Cada pessoa gosta de consumir conteúdo e estudar de uma forma diferente. Uma das maiores preferências para estudos são os livros . Você tem habito de ler livros para estudar? Continue lendo que vou recomendar 4 livros que todo profissional de comunicação deve ler.

Existem vários livros de comunicação excelentes, inclusive se fossemos indicar uma lista com todos os livros interessantes, seria muito mais de 100. Pensando nisso resolvi escolher 4 dos livros que fizeram uma grande diferença na minha carreira profissional, e que hoje uso eles para consultar algumas informações.

O Livro Secreto das Redes Sociais

O melhor livro sobre redes sociais que você vai ler, além de várias dicas sobre o mundo da comunicação, o livro contém diversas ilustrações, gráficos, tabelas, fluxogramas, etc. Assim você consegue planejar toda sua estratégia aplicando o que você aprender.

Marketing 4.0

Philip Kotler, o autor deste livro é simplesmente considerado o pai do marketing, portanto se você está buscando algum material para entender sobre este mundo, recomendo iniciar por ele.

Ele fala de tendências, métricas, estratégias, etc.
No livro ele comenta: “Não foram apenas as regras que mudaram com o tempo,  e a sociedade também.”

Mostre seu trabalho

Dicas criativas, inteligentes sobre como você consegue mais clientes, como apresenta seus trabalhos.

Do mesmo escritor do livro Roube como Artista, ambos os livros estão fazendo um grande sucesso por ter sua simples linguagem onde qualquer um pode compreender e aplicar.

 Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital

Tudo está mudando, inclusive as pessoas, os comportamentos e a comunicação. Mas será que tem tanta diferença assim viver na era pós-digital?

O livro traz questionamentos sobre a área de marketing e comunicação, provavelmente várias destas informações você não encontra em qualquer lugar.

O autor apresenta várias informações relevantes para que você enxergue novas estratégias para o futuro.

Gostou das dicas sobre livros que todo profissional de comunicação deve ler?

Quais outros livros você recomenda?

Faça um teste gratuito agora mesmo na Etus para agendar suas publicações.

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *