Anúncios no google ads
Google

4 Dicas para melhorar seus anúncios do Google Ads

Quer fazer anúncios no Google Ads que converte? Você tem problemas em criar bons anúncios?

Continue lendo e veja 4 dicas para melhorar seus anúncios do Google Ads. Nem sempre nossos anúncios convertem tão bem, alguns pequenos detalhes podem fazer toda a diferença na hora de converter em vendas seus anúncios.

Separamos aqui 4 dicas para te ajudar em seus próximos anúncios:

4 Dicas para melhorar seus anúncios do Google Ads

Freepik

Defina a palavra-chave correta
Acertar em cheio a palavra-chave para seu anúncio vai aumentar sua taxa de cliques e a conversão. Muitas pessoas cometem o erro em querer ampliar demais o anúncio para alcançar mais pessoas e acabam fazendo com que este anúncio apareça em vários lugares onde não é o público correto.
Faça vários testes até encontrar sua palavra-chave ideal.

Localização Geográfica
O Google é excelente em questão de anúncios geográficos, mais uma vez, não queira abraçar o mundo em apenas 1 anúncio. Foque exatamente no seu objetivo e você terá mais resultado.
Um anúncio com a localização geográfica exata poderá alcançar mais pessoas interessadas e que vão realmente querer comprar algo em sua loja.

Análise de Métricas
Para encontrar o anúncio ideal é recomendável que você faça vários testes, para analisar estes testes e encontrar os melhores anúncios você precisa de relatórios completos.
Na Etus você encontra relatórios completos de Google Adwords. Faça um teste agora mesmo!

4 Dicas para melhorar seus anúncios do Google Ads

Freepik

Palavras-Chave negativas
Faça uma lista de palavras-chave negativas, assim você não atinge o público errado e seu anúncio poderá converter ainda mais.
Este detalhe poderá fazer uma grande diferença no resultado final. Ele simplesmente exclui resultados de busca que não se relaciona com a sua marca.

Gostou das dicas? Não se esqueça que você poderá analisar seus anúncios com várias informações detalhadas através dos relatórios da Etus de Google Ads e também analisar seu site completo através do relatório de Google Analytics.

Veja também esses materiais importantes

2

Comments
  1. […] do cliente, sincronizar os seus dados, obter uma leitura mais completa do seu site usando o Google Analytics, […]

  2. […] 4 Dicas para melhorar seus anúncios do Google Ads […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *