3 Sites que deixam seus Stories mais estilosos
InstagramRedes Sociais

3 Sites que deixam seus Stories mais estilosos

Quer criar stories mais criativos e diferenciados para chamar mais a atenção da sua audiência? Continue lendo e conheça 3 sites que deixam seus stories mais estilosos. Separamos aqui os melhores sites para que você consiga criar excelentes stories para seus clientes.

Crello

No site Crello é possível criar imagens e animações de diversos formatos diferentes, inclusive formato stories do Instagram.

Você encontra diversos estilos, cores, formas e cria suas imagens como quiser.

Stories Ads

No site stories ads você consegue fazer animações simples com imagens, textos e adicionar música.

É possível adicionar fotos direto de bancos de imagens, Unsplash, Pixabay e Pexels. Além disto você também consegue adicionar imagens do Dropbox e Google Drive.

Adobe Spark Post

Muito mais que stories, no Adobe Spark Post você consegue criar vários formatos de imagens para web. É possível criar imagens para redes sociais, panfletos, folders, capas, newsletter, e muito mais.

Como o foco aqui é stories, você consegue criar imagens em qualquer formato e logo depois converter para Instagram Stories. O Adobe Spark Post tem vínculo com o banco de imagens Adobe Stock e também é possível buscar por imagens gratuitas.

Gostou das dicas para deixar seus stories mais estilosos? Aproveite! Agende seus posts através da Etus e também crie relatórios completos.

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *