3 plataformas de E-commerce para você conhecer!
DestaqueE-commerce

3 plataformas de E-commerce para você conhecer!

Com o aumento na demanda do comércio eletrônico, vender pela internet se tornou essencial para lojistas que desejam aumentar suas vendas. Além de trazer mais praticidade para o cliente, as plataformas de venda digitais trazem benefícios ao comerciante, como a facilidade em organizar e conferir estoque, manter um histórico de vendas centralizado, entre outros.

O crescimento nas buscas por este tipo de comércio traz também alguns desafios, visto que existe um grande volume de lojas eletrônicas oferecendo os mesmos produtos (ou semelhantes). Por isso, é importante investir em uma plataforma que forneça um site personalizado para trazer maior credibilidade aos consumidores e se destacar no seu nicho.

As plataformas de e-commerce oferecem uma experiência completa ao usuário, ou seja, o lojista pode montar seu site e contar com ferramentas que o ajudem a manter o gerenciamento de vendas de forma simplificada, além de acompanhar métricas que podem trazer informações valiosas sobre seus produtos com maior destaque ou volume de vendas, por exemplo. 

No entanto, existem plataformas que oferecem interface mais simplificada para usuários que não possuem experiência com montagem e gerenciamento de sites.

Se você quiser aprender mais sobre e-commerce, clique aqui!

Quer conhecer algumas? Leia abaixo! 

3 plataformas de E-commerce

Freepik

1) Tray

A Tray conta com recursos que ajudam empreendedores a vender na internet, como por exemplo, busca de clientes nos mais diversos canais. Além disso, a plataforma possui todo o gerenciamento de vendas, loja própria e mais de 20 marketplaces, estrutura profissional e customizável. O recebimento das vendas pode ser realizado através de vários meios de pagamento.

2) Dooca

A Dooca é uma plataforma completa, profissional e acessível, que conta com opções para transportadoras ou possibilidade de o cliente retirar o pedido na loja com frete via Correios já pré-configurado. Além disso, a Dooca conta com apps de atendimento via chat integrados. Também possui vários intermediadores de pagamento e é user friendly.

3) Bagy

Focada no pequeno lojista, a Bagy é uma plataforma onde é possível começar a vender na internet mesmo com pouco conhecimento em tecnologia. Ela permite integração com Mercado Livre e Shopee e fornece histórico de vendas e clientes, controle de pedidos e estoque. A Bagy oferece também a opção de frete mais barato em parceria com a Melhor Envio.

E aí, já conhecia alguma dessas plataformas? Conta pra gente nos comentários!

 


Veja também esses materiais importantes

1

Comments
  1. Excelente artigo, estão de parabéns pelo conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *