3 Motivos para deixar sua Empresa ativa no Twitter
Redes SociaisTwitter

3 Motivos para deixar sua Empresa ativa no Twitter

Você é acostumado a usar o Twitter como estratégia na sua empresa ou para seus clientes? Você sabia que o Twitter pode ser um aliado poderoso para espalhar seu conteúdo?

Continue lendo e veja 3 motivos para deixar sua empresa ativa no Twitter.

A maioria das empresas acabam utilizando apenas Google, Facebook e Instagram para marcar presença na internet, porém acabam deixando de lado alguns lugares que poderiam fazer parte de uma boa estratégia de conteúdo.

O Twitter é uma delas. Veja algumas vantagens de usá-lo e conseguir mais visibilidade aos conteúdos que você compartilha nas redes sociais.

1- Engajamento 100%

Uma das grandes vantagens do Twitter é que ele é a única rede social que entrega o conteúdo que você publica para 100% dos seus seguidores.

Freepik

Se você faz uma boa audiência ali dentro, terá uma grande vantagem na hora de compartilhar seu conteúdo.

2- Promova o twitter em outras redes

O Twitter em comparação ao Facebook e Instagram é bem menor, a forma de se trabalhar nele é bem diferente, porém não é descartável. Um formato inteligente de se trabalhar no Twitter é usar para espalhar ainda mais seus links, vídeos e posts assim que você publica.

Freepik

Como ele é um site de alta autoridade, seu conteúdo pode se posicionar com mais facilidade nas buscas do Google. Lembre-se que através da Etus é possível agendar seus posts no Twitter junto com outras redes sociais.

3- SAC da Empresa

Grandes e médias empresas acabam utilizando o Twitter para atender seus clientes em tempo real, é uma das vantagens da rede. Você pode acostumar sua audiência para acompanhar o andamento da sua empresa e todas as novidades por ali, assim é um canal como SAC.

Freepik

Caso você faça este procedimento, é muito importante ficar ativo na rede o tempo todo, assim não causa efeito negativo para a empresa e marca.

Bônus: Twitter Ads

Nem todo mundo sabe mas o Twitter também possibilita trabalhar com anúncios. Como a maioria das empresas estão usando Facebook, Google e Instagram. Você pode testar usando o Twitter para promover algum produto ou serviço. A vantagem é que a concorrência é bem menor.

Gostou da dica de deixar sua empresa ativa no Twitter? Lembre-se que na Etus é possível manter o ritmo de posts no Twitter junto de todas as redes sociais ao mesmo tempo, inclusive também responder mensagens vindas da sua conta vinculada.

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *