fbpx
3 Dicas de Produtividade para quem tem Loja Online
DestaqueMarketing Digital

3 Dicas de Produtividade para quem tem Loja Online

Você precisa gerenciar a equipe da sua loja online e deixar tudo organizado? Quer ter mais produtividade e praticidade na hora de concluir todas as tarefas?

Continue lendo e veja 3 dicas de produtividade para quem tem uma loja online. 

O número de lojas online na internet cresce cada vez mais, porém todos nós sabemos que conforme as vendas aumentam e sua empresa tem um grande crescimento é preciso gerenciar sua equipe com muita organização para que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e a empresa alcance os objetivos traçados. 

Pensando nisso, resolvi trazer 3 dicas de produtividade onde apresento algumas ferramentas de gestão excelentes para trabalhar com a sua equipe de forma prática.

1- Gestão de Tarefas e Produtividade

3 Dicas de Produtividade para quem tem Loja Online

Freepik

As ferramentas de gestão de atividades podem orientar sua equipe a se organizar com todas as tarefas que precisam ser feitas por cada membro.

Toda a equipe acompanha e tem o controle de cada ação feita, assim o desempenho melhora muito mais.

Ferramentas como o Trello, Run.it ou Asana são excelentes para sua empresa na hora de gerenciar toda sua equipe. 

E você sabia que a Etus conta com excelente workflow, para administrar as atividades, clique aqui para saber mais!

2- Gestão de Vendas

3 Dicas de Produtividade para quem tem Loja Online

Freepik

O uso de CRM é essencial para você que gerencia uma loja online, através da ferramenta você integra seu site e gerencia todos os seus clientes, vendas, leads e ações de cada visita feita em seu site.

Também é possível cadastrar sua equipe para que cada um faça sua tarefa e acompanhe todo o time.

Algumas ferramentas bem completas no mercado são Piperdrive, Bitrix24 e Linkseller. Atualmente é muito difícil gerenciar uma loja online sem a ajuda de um CRM.

3- Gestão de Redes Sociais

3 Dicas de Produtividade para quem tem Loja Online

Freepik

Além de você ter um CRM e uma ferramenta de tarefas para organizar todos os passos da sua empresa, é muito importante ter uma ferramenta completa para gestão de redes sociais.

Uma plataforma que integre todas as redes sociais da sua empresa em um lugar só, onde é possível agendar, responder comentários, capturar seus leads e emitir seus relatórios completos com todas as métricas e enviar para seus clientes.

A ferramenta Etus preenche todos estes requisitos e ainda tem várias outras funções que podem te ajudar na hora de gerenciar todas as redes sociais.

Gostou das dicas? Acompanhe nosso blog para aprender tudo sobre marketing digital

 


Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *