O impacto de uma identidade visual, aliado a uma boa copy e uma estratégia adequada que pode fazer com que um perfil tenha excelentes resultados tanto em crescimento quanto em engajamento. De nada adianta sair postando diversos tipos de conteúdos sem nenhum propósito. As peças precisam ser atraentes e impactantes. Você sabia que os seres humanos são naturalmente impactados por ...
Os aplicativos de troca de mensagens instantâneas estão cada vez mais presentes dia após dia. Ganhando relevância no mercado, eles são praticamente equivalentes às outras mídias sociais, quando se analisa o número total de usuários. Atualmente, os dois mais conhecidos são o Whatsapp (com aproximadamente 2 bilhões de membros) e o Telegram (com 500 milhões). No entanto, esse segundo vem ...
As crianças e os adolescentes de hoje já nasceram em um mundo totalmente conectado. Ver vídeos no Youtube, jogar online, conversar com os amigos no Whatsapp e ainda se divertir com os conteúdos publicados nas redes sociais, são atividades comuns do dia a dia desse público, que muitas vezes não percebe sobre os riscos que o ambiente online pode oferecer. ...
Atualmente o volume de conteúdos nas redes sociais é muito grande, a concorrência pela atenção do internauta está cada vez maior. Por isso, para ter resultados significativos é preciso investir em anúncios. No entanto, para que eles desempenhem de forma assertiva é necessário elaborar um planejamento e um estudo das dores e interesses desse possível consumidor. Após essa etapa, é ...
***Por JivoChat*** O atendimento é um dos fatores com maior relevância na hora de fidelizar um cliente. Quando a empresa oferece um suporte de qualidade, as chances de retê-lo a médio e longo prazo são expressivas. Enquanto um serviço frio e sem empatia pode afastá-los e prejudicar a companhia comercialmente. Interações humanizadas e realmente preocupadas em solucionar os problemas de ...
Pare por um instante e pense: quanto tempo você gasta usando as redes sociais por dia? Atualmente, o brasileiro fica em média 3 horas e 31 minutos online nestas ferramentas. Muitos já acordam com o celular na mão, dando aquela olhadinha básica no Instagram, no Whatsapp e na hora do almoço costumam conferir os assuntos do momento no Twitter e ...
“Ok Google! Procurar o endereço …”, “Alexa! Colocar a música …” , “Siri! Abrir o email …” Certamente você já usou ou ouviu falar desses recursos que usam inteligência artificial. Atualmente, essa tecnologia está presente cada vez mais no nosso dia a dia, nos mais variados lugares. Até nos momentos de lazer, quando procuramos por sugestões de filmes, ou séries ...
Quer saber o que você precisa fazer para ter um conteúdo marcante? Pretende atingir a sua persona através de posts e estratégia certeira? Então, continue lendo esse artigo e veja qual é a importância e como criar uma linha editorial! Antes de começar a explicar os conceitos, quero que você analise as redes sociais de várias empresas. Veja como elas ...
É praticamente o fim de uma era! O Yahoo que foi um grande concorrente do Google antigamente, possui o Yahoo Respostas há aproximadamente 16 anos e mencionou recentemente o descontinuamento do projeto. Até o dia 20 de abril, o usuário poderá acessar as páginas, mas não conseguirá postar novas perguntas ou responder às questões de outros internautas. Posteriormente, no dia ...
Com 286 milhões de assinantes no mundo, o Spotify tem buscado continuamente novos recursos para conquistar ainda mais os seus usuários e potenciais clientes. Na última semana, a companhia anunciou a aquisição da empresa Betty Labs, proprietária do app Locker Room, ferramenta lançada em 2020 para promover conversas ao vivo com pessoas interessadas em assuntos esportivos. A intenção do Spotify ...