A Etus Social é a ferramenta indicada para você fazer o gerenciamento de suas postagens no Twitter e nas outras redes sociais.
Agendamento de textos;
Programe a publicação em imagem, gif e vídeos;
Marcação hashtag e assinatura padrão;
Encurtador de link e aprovação de post;
Veja quais são os principais assuntos no Brasil e no mundo;
Captação de leads e calendário de datas importantes.
* Funcionalidades do Twitter na plataforma Etus estão disponíveis para contas com 10 ou mais perfis.
Funções da Etus para o Twitter
Faça o planejamento de postagens de tweets pela Etus Social e economize o seu tempo.
Postagem
Com a plataforma da Etus você faz o agendamento posts em diferentes formatos como, apenas texto, imagens, vídeos e gif animado.
Encurtador de Link
O encurtador de URL é usado para criar uma URL curta. Com nosso encurtador é possível reduzir um link de forma rápida para compartilhar em suas redes sociais.
Captação de Leads
Na Etus você pode criar landing pages, formulários e pop up para seu site, blog ou e-commerce, e também adicionar ao seu post um link de captura de leads criado através da nossa plataforma.
Aprovação de Post
O usuário responsável pela aprovação receberá um e-mail para aprovar ou rejeitar o post, ele também poderá ver os posts aguardando aprovação na página Lista de Workflows.
Trending Topics
Saiba quais são os assuntos mais falados no Twitter e nas outras redes sociais e adicione suas hashtags em seus posts para maior engajamento.
Marca D’água
Adicione automaticamente sua logo ou padrão de arte nas imagens antes de serem publicadas. Escolha o posicionamento, transparência e tamanho.
Calendário
Direto na tela de agendamento você poderá ter acesso e utilizar nosso calendário de datas sazonais para não perder nenhuma data importante.
Usuários Ilimitados
Gerencie toda sua equipe e clientes, forneça acesso a usuários em sua conta de forma ilimitada gerenciando níveis de acesso como administrador, social media, SAC, cliente ou financeiro.
Banco de Imagens
Em parceria com um banco de imagens e vídeos, a Etus disponibiliza mais de 1,7 milhão de arquivos com licença gratuita para você usar à vontade.
Aprovar, publicar, atender, monitorar e vender
Otimize seu tempo agendando seu conteúdo com a plataforma de gestão de redes sociais que mais cresce no mundo!
O engajamento no Twitter é um dos principais atrativos tanto para usuários quanto empresas que investem na criação de perfis e anúncios na rede social.
Capa e Perfil
Posts
O Twitter
Assim como as outras plataformas, existem dimensões para imagens que precisam ser seguidas para melhor visualização na plataforma. Vamos a elas!
MEDIDAS
Perfil: A imagem de perfil para o Twitter deve ter as dimensões de 400 x 400 pixels. Capa: A imagem de capa para o Twitter deve ter as medidas de 1500 x 500 pixels.
Famoso pelos 140 caracteres de espaço limitado o texto, ao longo do tempo, o twitter ganhou possibilidades de utilizar links, imagens e vídeos nos “tweets”. Agora a limitação é de 280 caracteres.
MEDIDAS
Post quadrado: O formato de post quadrado para o Twitter deve ter as dimensões de 1080 x 1080 pixels. Post horizontal: Já para o post horizontal é indicado as dimensões de 900 x 450 pixels. Vídeo horizontal: Para o Twitter é indicado o post em vídeo horizontal na medida 1920 x 1200 pixels ou proporcional. Vídeo vertical: O video na vertical pode ser produzido nas dimensões 1080 x 1920 pixels.
O Twitter foi fundado em março de 2006 por Jack Dorsey, Evan Williams e Biz Stone, nos Estados Unidos. Como companhia isolada desde 2007, a plataforma oferece aos usuários um espaço para conversação e compartilhamento de conteúdos escritos, fotografias e vídeos. Além disso, uma das principais ferramentas do Twitter, os Trending Topics, disponibiliza aos usuários os assuntos mais falados do mundo no momento.
Atualmente, o microblog está disponível em cerca de 35 idiomas e conta com 316 milhões de usuários ativos todos os meses. O serviço pode ser acessado pelo próprio site da empresa e em dispositivos móveis como aplicativo.
Para dar conta da demanda, a companhia conta hoje com 35 escritórios em todo o mundo, com diretrizes que incluem a liberdade de expressão, transparência e segurança aos usuários.
No Brasil, o Twitter ganhou popularidade em 2008, mas a plataforma só recebeu versão em português um ano depois. Em 2012, a companhia inaugurou seu primeiro escritório físico em terras brasileiras. Hoje, a companhia tem uma sede em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.
PLANOS A PARTIR DE R$ 21,90
Comece agora a usar a plataforma que traz mais agilidade e performance para gestão das suas redes sociais.
Gerenciar várias contas ao mesmo tempo é quase impossível sem uma ferramenta como a Etus. Já uso há mais de 2 anos e sou muito mais produtivo e organizado. Sempre trazendo novas funções e o atendimento muito ágil para resolver qualquer assunto!