Veja como ganhar dinheiro no Kwai!
Novidades

Veja como ganhar dinheiro no Kwai!

O Kwai é uma rede social de vídeos curtos que tem se tornado bastante popular no Brasil. Criado há dez anos na China com o nome Kwaishow (como ainda é conhecido por lá), o aplicativo chegou no Brasil em 2019, mas apenas em 2021 começou a se destacar entre os concorrentes.

Com uma proposta bem semelhante ao TikTok, o app permite a criação de vídeos rápidos e divertidos, que podem ser visualizados na rede ou compartilhados em outras plataformas digitais, como Whatsapp ou Storie do Instagram. 

Assim, como as outras redes sociais similares, o Kwai possui diversos recursos como: edição de vídeos, inserção ou remoção de músicas, inclusão de filtros, adesivos, busca por usuários, dentre outras funcionalidades.

Segundo uma pesquisa realizada em abril de 2021 pela LABS, o Kwai registrou 26 milhões de usuários ativos por mês no Brasil, apenas no primeiro trimestre de 2021, e a tendência é que esse número continue crescendo. 

Disponível para Android e iOS, o app permite que os seus usuários ganhem dinheiro de diversas formas, como por exemplo, após assistir a um vídeo, convidando pessoas para a plataforma ou cumprindo alguns “desafios” propostos pelo app.

O valor é acumulado em moedas próprias, chamadas por Kwai Golds. Elas podem ser convertidas em reais e enviadas para uma conta bancária por Pix ou transferência, de acordo com a necessidade de quem recebe. 

Vale ressaltar que os valores obtidos variam conforme a promoção e atividade divulgada pelo app, por isso, é importante ficar bem atento a estes termos e condições. 

Outro detalhe importante está relacionado ao tempo das promoções. Observe os prazos para a execução das atividades, pois cada desafio do Kwai tem um período de validade. 

Quer ganhar dinheiro com Kwai, mas não sabe como? Então continue lendo os tópicos a seguir! 

Como ganhar dinheiro no Kwai com código de convite

Uma das formas de receber valores com o aplicativo é convidar novas pessoas para ter acesso a rede. 

Para isso, será necessário abrir um código de convite e encaminhar para quem deseja. Você pode fazer isso por Whatsapp, Telegram, Messenger e até Facebook.  Para cada novo perfil criado, a partir do envio desse número, a pessoa que encaminhou o convite e o usuário novo, recebem um valor como presente.

Veja a seguir como funciona:

Veja como ganhar dinheiro no Kwai

Após o registro, será necessário vincular o perfil com esse código em até 72 horas para receber o bônus oferecido pela plataforma. 

Depois, desse processo de vinculação de novas contas, os dois usuários poderão ganhar dinheiro ao seguir os objetivos propostos pelo app. 

Dessa forma, para adquirir boas quantias de moedas, a recomendação é encaminhar esse número para várias pessoas, e assim conseguir um bom volume de cadastros com o seu código de convite. 

Como ganhar dinheiro no Kwai com check-in diário e Kwai Bônus

Além do método acima descrito, existe outra forma de adquirir valores no Kwai. Para isso, será necessário realizar check-ins diários na plataforma.

Veja a seguir como funciona:

Veja como ganhar dinheiro no Kwai

No desafio proposto acima, o usuário precisará acessar o aplicativo por 14 dias para adquirir recompensas progressivas em moedas.

Vale destacar que alguns check-ins possuem outros tipos de recompensas, como caixas de tesouro, por exemplo, e podem elevar o número de moedas adquiridas. 

Outra forma de adquirir valores no app é consumindo os conteúdos. 

Veja como ganhar dinheiro no Kwai

Para receber recompensas extras, basta acessar o botão “Kwai Bônus” e assistir a vídeos diferentes, quanto mais você visualizar, maior será a sua possibilidade de adquirir as moedas extras do aplicativo. 

Quem pode ganhar dinheiro no aplicativo? 

Para receber os valores adquiridos no Kwai, será necessário cumprir alguns requisitos básicos, como:

  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Residir no Brasil;
  • Possuir CPF válido;
  • Ter uma conta-corrente que opere com o real brasileiro.

Vale ressaltar que não é possível resgatar o dinheiro adquirido para uma conta-poupança.

E o saldo para saque na plataforma é REMOVIDO após 30 dias sem um novo acesso.

Você já usa o Kwai? Deixe sua opinião sobre o app!


Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *