Tipos de vídeo para postar na sua Fanpage
FacebookRedes Sociais

Tipos de vídeo para postar na sua Fanpage

Quer diversificar seu conteúdo em vídeos na sua Fanpage? O Facebook tem investido em muitas ferramentas para incentivar as pessoas a criarem vídeos, inclusive neste ano começará a monetização com o Facebook Creators.

Se você quer investir seu tempo na publicação em formato vídeo, continue lendo e conheça tipos de vídeo para postar na sua Fanpage.

1- Vídeo de ate 1 minuto

As pessoas gostam de dicas rápidas, gostam de aprender algo novo todos os dias. Por isso, crie vídeos curtos que agradam este tipo de público e façam com que eles queiram sempre acompanhar seu conteúdo.

Vídeos de 1 minuto também podem ser enviados ao Instagram, aproveite para replicar.

2- Vídeos grandes (entre 20 e 40 minutos)

Freepik

Da mesma forma que existe as pessoas que gostam do conteúdo rápido, existem também aquelas que preferem conteúdo grande e de valor. Crie vídeos mais longos e faça vários testes com a sua audiência.

A ideia é realmente agradar o máximo de pessoas possível.

3- LIVE

Tipos de vídeo para postar na sua Fanpage

Freepik

Quando você esta aprendendo algo novo, lembre-se que uma das melhores formas de fixar todo este conhecimento é ter alguém por perto para conversar e te ajudar.

As lives servem muito bem para isto, mostre para sua audiência que você esta vivo e presente em suas redes, entre alguns dias, tire dúvidas e se aproxime da sua audiência.

4- Watch Party

Tipos de vídeo para postar na sua Fanpage

Freepik

Uma das funções mais recentes do Facebook, nem todo mundo está usando ainda.

O Watch Party funciona como se fosse uma programação de TV. Nele e possível subir vídeos, playlists e vários tipos de conteúdo ao mesmo tempo.

O interessante é que as pessoas recebem uma notificação e o vídeo fica como se você estivesse ao vivo naquele momento, ou seja, é uma ferramenta excelente para criar novas estratégias de conteúdo na sua página.

Gostou das dicas? Já pensou agendar posts de todas as redes sociais em um lugar só? Faça um teste agora mesmo na Etus.

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *