Reels do Instagram: 30 Segundos de Vídeo e Mudanças na Edição
InstagramRedes Sociais

Reels do Instagram: 30 Segundos de Vídeo e Mudanças na Edição

Você está usando o Reels do Instagram? Está aproveitando todo o engajamento que ele está entregando?

Veja algumas atualizações que melhoraram ainda mais esta ferramenta tão poderosa! Recentemente o Instagram tem investido muito na entrega de vídeos no formato Reels, que é o formato que bate de frente com seu concorrente de peso: o TikTok.

O Instagram está dando muita relevância para incentivar as pessoas que estão criando dentro do TikTok voltarem a criar seu conteúdo 100% dentro da sua plataforma.

Este formato de vídeos rápidos é a grande tendência das redes sociais para os próximos anos, tanto que até o Youtube está investindo em um formato assim que será lançado em breve.

A última atualização trouxe vídeos de até 30 segundos (que antes eram apenas 15) e melhorou ainda mais o formato de edição de vídeo, aonde ficou bem semelhante a edição dos stories.

Quais tipos de conteúdo estão tendo mais relevância dentro do Reels?

Dicas rápidas, novidades do nicho, humor baseado em seu nicho, bastidores, conteúdo educacional, tutoriais, passo a passo e vários outros.

Não se esqueça de compartilhar seu vídeo em sua timeline para uma melhor entrega e também adicionar uma capa chamativa que combine com as cores da sua identidade visual.

Entre na aba Reels do Instagram ou no próprio TikTok para buscar referências e inspirações na hora de criar seus vídeos. O importante é aproveitar o máximo que a ferramenta anda entregando e dando muita relevância.

Gostou das dicas? Lembre-se que através da Etus você consegue agendar as suas postagens no Instagram.


Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *