Instagram Stories
InstagramRedes Sociais

Por que o número de visualizações do Instagram Stories caiu novamente?

Você sentiu uma queda no Instagram Stories nestas últimas semanas? Não sabe o que fazer para aumentar suas visualizações?

Continue lendo e entenda porque o número de visualizações no stories caiu novamente.

Neste último semestre o Instagram tem sido bem rígido quanto as automações e robôs que fazem ações ilegais dentro da plataforma.


Automações e robôs ilegais são perfis fakes, curtidas automáticas nas fotos, seguir e deixar de seguir pessoas automaticamente, compra de likes, etc.

Por que o número de visualizações do Instagram Stories caiu novamente?

Freepik

Nestas últimas semanas as ferramentas de automação criaram um método de visualizar stories automaticamente, e muitas pessoas estavam tendo vários views de perfis russos, chineses, e outros. O Instagram acaba de mudar seu algoritmo para que isto seja proibido.

Devido à estas mudanças, o engajamento nos stories caiu drasticamente em alguns dias voltando aos poucos. Se você sentiu uma queda no alcance saiba que estão fazendo pequenas mudanças.

O Instagram tem sido bem rígido para manter pessoas reais, números reais e interação entre os usuários da plataforma. Seja mais humano e menos robô.

Para que você não seja penalizado pelo Instagram evite ligar automações que visualizam stories, dão curtidas automáticas e seguem pessoas. O dinheiro que você investiria em ferramentas destas, use para impulsionar seu conteúdo para sua audiência.

Por que o número de visualizações do Instagram Stories caiu novamente?

Freepik

Evite qualquer ação muito repetitiva dentro da plataforma, os robôs do Instagram não são nada amigáveis e você poderá perder sua conta ou a conta de seus clientes em questão de minutos.

Gostou das dicas? Aproveite e agende todos os seus posts na Etus podendo até mesmo puxar relatórios completos

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *