Pela terceira vez consecutiva, Etus é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Ranking da GPTW
Fala Etus

Pela terceira vez consecutiva, Etus é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Ranking da GPTW

Pode pedir música? Pela 3ª vez consecutiva a Etus foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no Ranking GPTW no setor de tecnologia. 

Mas, o que essa premiação avalia?

A Great Place to Work , ou GPTW como é conhecida popularmente, é uma instituição global que tem como objetivo apoiar companhias por meio de uma cultura de confiança, desempenho e inovação. 

Desde a década de 80, a organização premia empresas que se destacaram em diversas categorias, a nível nacional, América Latina e regional.

Há também uma avaliação setorial que pesquisa companhias dos mais diversos setores, como: hotelaria, agronegócio, saúde, indústria, entre outros. 

“Essa premiação é um dos certificados mais reconhecidos e importantes para um negócio e ganhá-lo pelo terceiro ano consecutivo é uma honra para a Etus. Temos muito orgulho do nosso comprometimento em implementar atividades que mantenham o nosso time engajado e unido, mesmo com esse novo modelo de trabalho híbrido e em constante transformação”, diz André Patrocínio, fundador e CEO da Etus Brasil.

A pesquisa GPTW foi realizada no mês de fevereiro e março de 2022 e os colaboradores da Etus espalhados pelo Brasil, responderam um questionário online, chamado Trust index ou pesquisa de clima organizacional, onde cada pergunta apresentava uma pontuação em relação ao nível de satisfação dos profissionais. 

O resultado atribuiu à empresa um índice de 84%, considerado muito bom para os padrões da organização. 

Marília Dovigues, head de marketing da Etus,  comemora a conquista do prêmio e afirma que os colaboradores são peças fundamentais para o sucesso da empresa.

“Temos o privilégio de ter uma equipe muito engajada com o propósito da marca. E sem o esforço de cada um não poderíamos alcançar os nossos objetivos e crescermos juntos”, comenta.

A Etus valoriza a cultura inovadora, jovem, participativa e bem atenta às mudanças tanto do mercado como em gestão. E isso tem sido um importante diferencial para os funcionários.

“Sempre ouvimos nas empresas que devemos vestir a camisa e ter visão de dono para evoluir e ter oportunidade de crescer. Meu maior orgulho de trabalhar na Etus é que isso aconteceu naturalmente desde o 1º dia . Sempre tive muita autonomia para expor minhas ideias, meu ponto de vista e de fazer o meu trabalho sendo eu mesmo. Isso me motiva muito!”, menciona Stênio de Paula, analista comercial da Etus. 

Para saber mais sobre a GPTW, acesse aqui!

Conheça a Etus

A Etus é uma ferramenta profissional para gerenciamento completo de redes sociais. Indicado para agências, empresas, PMEs e pessoas físicas.

Com um design moderno e interface user friendly, a plataforma é utilizada por mais de 100 mil marcas. 

Dentre as principais soluções oferecidas pela plataforma estão: agendamento de publicações, impulsionamento de posts, relatórios completos, SAC centralizado, gestão de projetos, workflow, captação de leads, entre outros.

A Etus possui versão completa para web e uma adaptação para o mobile, disponível para iOS e Android. 

E você já conhece a Etus? Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre essa plataforma de sucesso! 


Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *