Papo com o CEO - André Patrocínio

Novos Emojis chegam em Janeiro

Os emojis mudaram a forma de comunicação na internet. E o seu uso tanto no dia a dia quanto no conteúdo das redes sociais, se tornou algo muito comum e frequente. Estas figuras assumiram um importante papel de atribuir um tom de voz à conversa e transmitir expressões e sentimentos. 

Atualmente, vemos muitas vezes as palavras serem substituídas por elas. Mas, muita gente acredita que os emojis são apenas as carinhas amarelas, mas a variedade é grande, desde animais, flores, comidas, objetos, símbolos e muito mais. 

No entanto, muitas pessoas relatam que em algum momento já ficaram na dúvida sobre qual emoji usar, pois, não refletia exatamente o que desejavam transmitir. Além disso, muita gente ainda não se sentia representada pelos emojis atuais.

Observando essa necessidade, a partir de Janeiro de 2022 serão lançados pela Emojipedia 37 novos emojis, com diversos modelos, expressões, variações, como: cor de pele, rostos contendo lágrimas, emojis com coroas, mãos de coração, homem grávido e muito mais. 

Confira a lista completa:

Divulgação/Emojipedia

Vale ressaltar que estes modelos são apenas amostras disponibilizadas pela Emojipedia, e os designs apresentados podem sofrer atualizações antes do lançamento.

E se você quiser ver mais dicas e estratégias sobre marketing digital, clique aqui.

 


Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *