Ferramentas para trabalhar com equipe online
Gestão e liderança

Ferramentas para trabalhar com equipe online

Você tem problemas em gerenciar uma equipe 100% online? Sempre atrasa projetos por perder muito tempo no gerenciamento e organização? Continue lendo e conheça 4 ferramentas úteis para trabalhar com equipe online que podem salvar várias horas de trabalho.

1- Trello

Uma das ferramentas mais famosas no quesito organização e equipe online. O Trello é uma ferramenta gratuita onde é possível criar boards de tarefas, marcar pessoas, comentar, mover, enviar imagens e vídeos, etc.

Diversas agências usam esta ferramenta para organizar toda sua equipe e determinar tarefas de cada um dentro dos projetos.

Não só trabalho em equipe mas com o Trello você mesmo pode criar um board com as suas tarefas semanais e se organizar por lá.

2- Workflow Etus


Seria perfeito você criar publicações nas Redes Sociais e seus clientes aprovassem através de uma única ferramenta, certo? Agora você não tem mais problemas com isto 🙂

A Etus criou um Workflow excelente para você trabalhar acompanhado dos seus clientes dentro da plataforma, assim quando aparecer alguma alteração, ajuste ou dúvida vocês vão se comunicar rapidamente perdendo muito menos tempo na aprovação.

Conheça o Workflow da Etus neste artigo completo. (clique aqui)

3- Appear.me

Crie conferências em vídeo com mais de uma pessoa em questão de poucos minutos. Quando você precisa fazer uma reunião de urgência ou algo muito importante com a sua equipe, geralmente perdem muito tempo em instalar o skype, entender como funciona o Google Hangouts, entre outras pendências.

Em questão de 3 ou 4 cliques o appear abre uma sala de transmissão pra você precisando apenas compartilhar o link com a sua equipe.

4- Todoist


Quem não gosta de criar listas? Com o todoist você poderá criar listas de tarefas simples e convidar sua equipe para acompanhar cada item, adicionar, editar e comentar.

A diferença com o Trello é que o Todoist é muito mais simples e você pode ir eliminando as tarefas concluídas deixando tudo arquivado.
Geralmente algumas equipes criam listas de tarefas e inserem o projeto com mais detalhe dentro do Trello, funciona muito bem.

Gostou das dicas sobre ferramentas para trabalhar com equipe online? Quais outras ferramentas você costuma usar?

Veja também esses materiais importantes

Comments are closed.