Etus Talks #06: Transforme suas estratégias para a Black Friday 2021
Fala Etus

Etus Talks #06: Transforme suas estratégias para a Black Friday 2021

Quer saber como preparar as suas estratégias para a Black Friday 2021? Então, se liga nessa dica!

A Black Friday é um evento muito popular, que surgiu nos Estados Unidos e depois foi importado para o Brasil. Sua primeira edição em solos brasileiros ocorreu em 2010, e de lá pra essa data vem ganhando cada vez mais relevância no calendário do varejo, superando os resultados positivos obtidos anteriormente. 

Segundo especialistas, a Black Friday 2021 promete! Uma pesquisa realizada para Análises & Insights da Globo comprova esta informação, visto que 47% dos entrevistados afirmaram que pretendem aproveitar os descontos oferecidos para esta data, superando os dados obtidos na mesma consulta do ano passado, que apontou uma intenção de compra de 42% que acabou resultando em 57% de compradores efetivos. 

Diante disso, é preciso lembrar que o consumidor está mais preparado e disposto a utilizar as compras online, mas após realizar uma pesquisa detalhada sobre o produto e a marca. 

Por isso, quem quer alcançar excelentes resultados vai precisar se capacitar para aproveitar todas as oportunidades do momento, transformando a sua forma de enxergar em novas possibilidades.

Pensando nisso, a Etus preparou o Etus Taks #06 Reunindo um time de peso em dois painéis e duas palestras com um único objetivo: te mostrar caminhos possíveis para que essa Black Friday seja sinônimo de muitas vendas. 

O evento 100% ONLINE, será realizado no dia 28 de outubro, a partir das 14 horas. As inscrições para participar são LIMITADAS e GRATUITAS.   

Conheça os palestrantes confirmados

Confira a seguir os especialistas que vão comandar a sexta edição do Etus Talks:

Alex Moro – Expert Mercado Livre – @alexmoro.efeito

Apaixonado por comércio eletrônico. Iniciou sua jornada no Mercado Livre, em 2007 e nunca mais parou! Especialista em trazer resultados utilizando os marketplaces. Já transformou mais de mil negócios por todo Brasil, aplicando sua vivência de empreendedor e não um achismo do mercado atual. Sua maior missão é ajudar empreendedores a levarem seus e-commerces a todos os canais de venda do Brasil.

André Patrocínio – CEO Etus – @patrocinio.eu

Co-fundador e CEO da Etus, seu maior objetivo é transformar o marketing digital para agências, pequenas e médias empresas, facilitando e otimizando o tempo da gestão e potencializando estratégias de performance, também é Diretor da Locaweb, Colunista da Rádio CBN, Palestrante Internacional, e diretor da Associação dos Profissionais de Propaganda.

Thiago Mazeto – Diretor comercial e sucesso do cliente Tray 

Especialista em bater metas e evoluir pessoas! Iniciou sua trajetória na Tray como responsável comercial pelo time do Tray Checkout onde estruturou os time de atendimento comercial e marketing, ficando até o rebranding para o Yapay.

Acredita que o foco principal que uma empresa precisa ter é tornar o cliente o centro de todas as ações e áreas, desde a montagem de sua matriz até a retenção. 

Eduardo Soares  – Formando pessoas no digital – @edusoaresprof

Publicitário, jornalista e Mestre em Desenvolvimento e Mídias Digitais. É Coordenador e professor dos cursos de Pós-graduação em Mídias Digitais, Marketing digital e e-commerce, Branded Content e Gestão de Negócios no SENAC Ribeirão Preto. 

Também atua como consultor e desenvolve projetos e pesquisas na área de transmídia, redes sociais e novas linguagens da comunicação. 

Atualmente é Presidente na APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), onde coordena a APP Estudantil e também colunista do ‘Mundo Digital’ na CBN Ribeirão, Revista Zumm e Break EPTV.

Marília Dovigues – Head da Etus – @liahdovigues

Jornalista, pós graduada em comunicação, marketing digital e gestão de pessoas, além de vários cursos e mentorias na área.  Head de marketing da Etus está sempre ligada a causas sociais. Sempre ligada a causas sociais, é autora do livro “Todos os amores são perfeitos”, o primeiro do gênero que tem como objetivo divulgar a Síndrome de Edwards (T18) para todas as pessoas. Coordenadora voluntária de comunicação da ONG Síndrome do Amor e participante de outros grupos de estudos de universidades.


 

Você tem dúvidas de que esse evento vai te ajudar a “virar uma chave”  na forma como você vendia antes e como vai passar a vender online?

Então, garanta a sua vaga agora mesmo!

Informações 

O Etus Talks é um evento realizado pela Etus que tem como principal objetivo fortalecer profissionais e empreendedores através de palestras e painéis voltados para as áreas de marketing digital e empreendedorismo.  

Se você não se inscreveu, corre que ainda dá tempo!

O evento será  100% ONLINE E GRATUITO. 

Dia – 28 de outubro 

Hora – A partir das 14h 

Inscrição – https://materiais.etus.com.br/etus-talks-06

Conta para gente depois, o que você mais gostou da 6ª edição da Etus Talks. 

Se quiser ver mais dicas de marketing digital, clique aqui. 

 


Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *