GPTW
Fala Etus

Etus é eleita pela segunda vez consecutiva uma das melhores empresas para se trabalhar no Ranking da GPTW

Temos muito o que comemorar! Com clima acolhedor e uma gestão de pessoas humanizada, estamos no Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW São Paulo 2021.

A iniciativa analisa as empresas que se esforçaram para garantir boas condições de trabalho para os seus talentos. E nós estamos entre as melhores, uhuul!! ?

O GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). 

Após uma rigorosa análise regional e posteriormente nacional, a Etus foi classificada como uma empresa que oferece um dos melhores espaços do mundo para todos os colaboradores. Esse selo certifica e reconhece todos os nossos esforços para manter nosso time engajado e com senso de pertencimento alto. 

Em um ano com tantas mudanças como foi em 2020, esse prêmio torna-se ainda mais especial. “Para nós esse resultado reflete o forte comprometimento da Etus com a valorização de seus colaboradores, especialmente diante do período desafiador que estamos vivendo, que demanda uma gestão de pessoas ainda mais humanizada”, comenta André Patrocínio, fundador e CEO da Etus Brasil.

O processo de certificação buscou compreender a visão dos colaboradores com relação à empresa, por meio de uma série de questionamentos onde cada questão foi pontuada com o nível de satisfação dos funcionários. Existe também um contato direto com algumas pessoas, que são escolhidas por meio de sorteio e ao final, é feita uma pontuação para ter a média geral da empresa.

Com sede em Ribeirão Preto, e mais de 30 funcionários, atendemos mais de 100 mil marcas em todo o território nacional e internacional, auxiliando funcionários, agências e PMEs a gerenciar as redes sociais de forma rápida e otimizada. 

Sobre a Etus

Na garagem de uma casa, há 5 anos atrás, dois sócios buscavam solucionar um problema que sua agência de marketing sofria: gerir as mídias sociais de seus vários clientes. 

Para resolver essa demanda, os sócios André Patrocínio e Márcio Niasa, desenvolveram um sistema próprio que substituiria várias plataformas, concentrando todas as ferramentas em uma só.

E foi assim, que a partir de uma ideia simples, a Etus surgiu. “Conforme íamos utilizando a ferramenta na nossa agência, percebemos como aquele sistema tinha potencial para resolver as dores e necessidades de outras pessoas. Ao longo de 4 meses usamos internamente, testamos, aperfeiçoamos e quando resolvemos oferecer para o mercado tivemos 100 vendas no primeiro dia”, conta Patrocínio.

Do uso interno, a Etus cresceu de modo espontâneo e ganhou o cenário nacional. Através de parcerias muito importantes, eventos do setor e muito investimento em soluções e tecnologia, hoje somos uma das maiores plataformas de Marketing e Social Media da América Latina! ?

Mas sabe qual é o nosso maior segredo?

Nossa equipe de monstrinhos, que veste a camisa todo dia, de forma muito organizada e comprometida, em busca dos melhores resultados!

E você já conhece a Etus? Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre essa plataforma de sucesso! 


Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *