Os motivos de erros de publicação no Instagram estão discriminados em suas notificações (ÍCONE SINO NO TOPO DO SEU PAINEL).
Geralmente esse tipo de problema pode ocorrer ao alterar a senha das sua rede social e não ter atualizado na ETUS , ou por algum bloqueio da sua conta.
Mesmo que não tenha alterado a senha, realize essa atualização, para estabelecer novamente a conexão:
ATUALIZE SUA CONEXÃO NA ETUS PARA SANAR O PROBLEMA:
Importante: durante o processo não interaja com sua conta INSTAGRAM ( não clique em fui eu e não abra a conta pois esse ato irá desvalidar o código de acesso )
É importante verificar se a sua conta não está com a autenticação de dois fatores ativa, infelizmente aplicativos terceiros não conseguem se conectar com essa função ativa.
Se você alterar a senha do seu Instagram as postagens não serão realizadas, assim como se por algum motivo o seu Instagram perder a conexão com a Etus.
1 – Acesse sua conta Instagram pelo LINK em uma aba anônima em seu navegador https://www.instagram.com/accounts/login e verifique se há alguma pendência de verificação sendo solicitada
2 – Acesse o link https://www.instagram.com/accounts/edit/ e adicione um telefone de celular válido
3 – Vá ao seu painel Etus na pagina https://app.etus.com.br/customerse clique em editar ou adicionar o cliente.
4- Sobre o icone INSTAGRAM clique em ATUALIZAR/ADICIONAR
5- Adicione o Login e Senha da conta instagram e clique em ENTRAR
6- Solicite o código de 6 digitos e o insira no campo informado
7- Clique em SALVAR.