E-summit 2022: Prepare-se para o maior evento de marketing digital do ano
DestaqueFala Etus

E-summit 2022: Prepare-se para o maior evento de marketing digital do ano!

PREPARA! Que o momento mais esperado do ano chegou!! As inscrições do E-Summit 2022 estão abertas! Se assim como a gente, você já está com roupa de ir, agora é a hora de garantir seu lugar!?

Este ano, o E-summit promete conectar ainda mais pessoas em todas as regiões e revolucionar o seu conhecimento sobre o universo digital em meio a tantas transformações.

O tema do evento será METAVERSO, então vale tecnologia, inovação, empreendedorismo e marketing! Já salva esta data: no dia 09.06, nós te esperamos com um time de peso!

E o melhor, o E-Summit 2022 será híbrido, isso mesmo ? teremos versão online e presencial em Ribeirão Preto – São Paulo, e você escolhe como deseja participar ?

Para compartilhar cases e estratégias de sucesso vamos reunir os melhores especialistas do mercado nacional que vão desbravar o nosso METAVERSO.

Serão mais de 8 horas consecutivas de conteúdo, materiais exclusivos, e aquela música para animar. 

Criado em 2020, o E-Summit se tornou um dos eventos de marketing digital preferidos do público. Isso porque ele traz conteúdos relevantes, promove networking e proporciona experiências inesquecíveis. 

Para participar basta adquirir o ingresso, são 3 opções com experiências e benefícios especiais. Mas, o que diferencia cada tipo de convite?

A gente te explica tudo certinho, acompanha aqui?

No “Ingresso Online”, você participa do E-Summit e assiste às palestras ao vivo e online pela plataforma Gothr. O convite dá direito ao networking na plataforma, acesso aos stands virtuais e aos slides liberados pelos palestrantes pós-evento.

Já no “Ingresso Presencial”, você vai participar do E-Summit in loco, em Ribeirão Preto – SP. Terá acesso a palestras gravadas e aos patrocinadores, poderá fazer perguntas aos palestrantes e olha que demaaais ? : você vai receber um Kit Welcome e terá um networking exclusivo com palestrantes?

Agora se prepare para esse Convite de milhões!? No “Ingresso VIP Presencial”, você participa do E-Summit in loco e tem reservado um lugar nas primeiras fileiras, além de palestras exclusivas! E tem a cereja do bolo: no dia seguinte ao E-Summit (10/06), você vai participar de um evento exclusivo no QG da Etus. Siiiim, você pode conhecer nosso QG, demais, né??

Venha se aventurar no nosso METAVERSO e descobrir todas as tendências de marketing digital. 

Corre ??‍♀️ ??porque as inscrições são LIMITADAS!

E-Summit 2022

Dia – 9 de junho

Hora – 9 às 18 horas

Inscrição – Acesse aqui! 


Veja também esses materiais importantes

2

Comments
  1. -Esse evento do dia 10 será até que horas?

    1. Olá Diego, tudo bem? O evento do dia 10/06 será realizado das 9h às 14h no QG da Etus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *