e-summit
Fala Etus

E-Summit 2021: maior evento de mídias sociais do Brasil!

A contagem regressiva para a segunda edição do maior evento de mídias sociais do Brasil já começou. Com inspiração nos anos 90 e uma estrutura online e inovadora, o E-Summit 2021 promete revolucionar o universo digital. 

A web conference acontecerá no dia 10 de junho das 10 às 18 horas, reunindo os melhores e mais atuais players do mercado, proporcionando momentos marcantes para as gerações de X a Alpha. 

Com uma intensa programação distribuída em 3 palcos virtuais simultâneos, o evento irá oferecer uma viagem no universo das redes sociais que vão do orkut e da internet discada para a rapidez do Twitter e a viralização do TikTok.

Veja a seguir o que o participante poderá conferir em cada um desses locais:

e-summit 2021Palco Mundo

Aqui, os inscritos vão viver uma viagem aos momentos marcantes do anos 90, como se fosse um personagem do filme Máquina do Tempo.  Durante o trajeto, os especialistas, ícones do marketing digital brasileiro, irão apresentar suas estratégias e ferramentas de sucesso, com exposições divertidas e com duração de 40 minutos.

e-summit 2021Palco QG

Nesse local serão realizados seis encontros com mais de 10 nomes, referências no mercado. Aqui irá acontecer aquela troca de ideias e networking que todo mundo gosta! 

e-summit 2021Palco Podcast

Se você estiver procurando por tecnologia e tendências para 2021, esse é o seu lugar!

Buscando nomes que influenciam com sua vivência e cases de sucesso, o E-Summit 2021 já possui 50 palestrantes confirmados, entre eles estão: 

  • Maurício Meirelles, humorista e publicitário – @maumeirelles
  • André Patrocínio, CEO Etus – @andrepatrociniobr
  • Estevão Soares, autor, consultor e professor – @estevaosoares
  • Peter Jordan, criador do canal Ei Nerd e Nerd de Negócios – @petjordan
  • Igor Moraes, empreendedor digital de Marketing, professor, palestrante e criador do Método Ímã de Clientes – @igormoraes
  • Priscila Vitório – Insights Supervisor Heineken Lab / Founder Destrave BlZ – @_priscilavitorio
  • Simone Bispo – Publicitária, Fotógrafa e Supervisora de conteúdo na VMLY&R Brasil – @simonebispo
  • Marília Dovigues – Head de Marketing Etus – @liahdovigues

Vale destacar que em sua primeira edição no ano de 2020, o evento reuniu um público de 12 mil pessoas de diversas regiões do país que assistiram durante 10 horas de transmissão (distribuídos em dois dias) os 12 palestrantes especialistas na área. 

Procurando surpreender o público em 2021 com uma experiência totalmente inusitada, o E-Summit irá oferecer: acesso a stands dos patrocinadores, mensagens de vídeos, grupo exclusivo no Telegram, sala sem moderação e muita descontração e música nos intervalos. 

E vale dar um spoiler? ? Acho que sim, né! ?A Etus vai apresentar uma grande novidade da plataforma no final do evento. Fique ligado!

Para participar do E-Summit 2021 basta adquirir o ingresso. Os convites Vip já se esgotaram, mas o Basic e o Premium ainda possuem algumas unidades disponíveis. 

Se você já brincou de bichinho virtual, ficou até a meia noite esperando conectar a internet discada, e AMA marketing digital, você não pode ficar de fora dessa!

⚠️ E-Summit 2021

Dia – 10 de junho

Hora – 10 às 18 horas

Inscrição – Acesse aqui

**vagas limitadas**

Se você quiser ver mais dicas de marketing digital, clique aqui. 

 


Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *