Fala Etus

Comunicado e-Summit

Comunicado e-Summit

A Etus vem realizando diversas ações para colaborar com a contenção do avanço do Coronavírus (Covid-19). Diante deste quadro de incertezas geradas pela pandemia, tomamos uma difícil decisão mas acreditamos ser o melhor para resguardar a saúde de todos: o adiamento do e-Summit que seria realizado no dia 04 de junho de 2020.

Estamos preocupados com o coletivo e entendemos que dessa forma, contribuímos para resguardar a saúde dos participantes, equipe, congressistas, expositores e todas as pessoas envolvidas no evento.
Trabalharemos para que o e-Summit, que será realizado no dia 10 de junho de 2021, seja ainda mais grandioso, com ainda mais atrações e mais conteúdo. No ano que vem estaremos juntos em segurança e ainda mais fortes. ????

Para quem já adquiriu os ingressos, eles serão válidos para a nova data, os que optarem pelo estorno devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Quem optar por manter o ingresso receberá acesso EXCLUSIVO a um evento on-line que acontecerá no dia que seria o e-Summit 2020 (04/06/2020) ????

O e-Summit é um projeto muito amado por todos nós, onde toda nossa equipe continuará se dedicando ao máximo para corresponder todo o apoio que estamos recebendo.

Gostaríamos de agradecer a todos os palestrantes e atrações sem exceção que entenderam e apoiaram essa difícil decisão e também a você que acreditou no e-Summit Show.

Daqui, seguimos desejando que todos vocês se cuidem, se isolem, se protejam e sigam todas as recomendações dos órgãos responsáveis para nos encontrarmos no dia 10/06/2021 ????

#Tudoficarábem

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *