Como Vender no Instagram com poucos seguidores
InstagramRedes Sociais

Como Vender no Instagram com poucos seguidores?

Como funcionam as vendas através do Instagram? Quantos seguidores eu preciso ter para começar a vender?

Estas são algumas das perguntas mais frequentes entre as várias pessoas que desejam usar seu Instagram para ganhar dinheiro, por isso continue lendo se você quer aprender como vender no Instagram com poucos seguidores.

Será que é mesmo possível converter os poucos seguidores em vendas?

Freepik

Ter um número específico de seguidores para começar a vender seus produtos e serviços não passa de um grande mito, o que você precisa é de seguidores qualificados. Volume de seguidores não passa de uma métrica da vaidade e do ego, se você tem 100, 300 ou 500 seguidores totalmente qualificados, com certeza terá bons resultados.

O “arraste para cima” funciona apenas com 10 mil seguidores. Como vou vender?

Freepik

Não se preocupe com isso, o Instagram lhe dá inúmeras possibilidades para usar links clicáveis além do “arraste para cima”, você só precisa dominar mais a ferramenta e usar a criatividade. Neste artigo te mostro 5 possibilidades de usar links clicáveis no Instagram.

Por que eu preciso ganhar mais seguidores?

Freepik

Desde o início do Instagram criou-se uma cultura de que o fator mais importante na plataforma era o número de seguidores daquele perfil. Não vou dizer que realmente não importa, só não pode ser seu foco principal.

Ganhar mais seguidores faz sentido se você deseja passar sua mensagem e escalar suas vendas para mais pessoas, se você cresce sem usar técnicas como compra de seguidores, sorteios ou uso de automações ilegais.

⚠️⚠️⚠️ O segredo é o seguinte! Faça seu conteúdo de qualidade, tenha consistência e muita paciência, assim seu perfil irá crescer aos poucos mas terá seguidores bem qualificados.

Use os anúncios do Instagram para vender e crescer seu perfil

Freepik

Assim como o Facebook, fazer anúncios no Instagram é uma estratégia excelente se você deseja captar leads, ter mais engajamento e claro, vender seus produtos.

A ferramenta de anúncios é tão poderosa que é possível você se comunicar apenas com a sua audiência, ampliar sua audiência ou trazer pessoas que nunca viram sua empresa. Sendo assim, quem usa os anúncios de forma criativa e inteligente consegue criar uma estrutura excelente para o perfil no Instagram.

Gostou das dicas? Use a Etus para agendar seus posts de todas as redes sociais em 1 lugar só. Faça o teste agora mesmo!

Veja também esses materiais importantes

3

Comments
  1. Ótimo conteúdo, se esse artigo completo não abriu os olhos de muitas pessoas eu mudo de nome kkk.

    Parabéns pelo conteúdo esclarecedor, te desejo todo o sucesso do mundo.

    1. Olá Thiago, que bom que gostou do nosso blog? Assine nossa newsletter e receba os conteúdos diretamente no seu e-mail!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *