https://etus.com.br/blog/como-usar-varios-links-no-instagram/
InstagramRedes Sociais

Como usar vários links no Instagram?

Você já se frustrou em não conseguir colocar vários links no Instagram? Sempre fica mudando o link da BIO mas não acha tão eficiente? Continue lendo e aprenda a criar uma lista de links para seus seguidores.

Quem gerencia contas do Instagram sabe como é o sofrimento em ter que mudar o link da BIO sempre que publica algo novo para que as pessoas encontrem facilmente aquele material indicado.

As únicas formas de inserir link no Instagram é através da BIO do perfil e dentro do Stories após alcançar 10 mil seguidores como conta comercial.

Mas existe uma forma bem simples de inserir vários links em seu Instagram que é o com o site Linktr. Com o  site Linktr é possível você criar uma página personalizada com uma lista de vários links  clicáveis.

Existe a versão gratuita que já é muito boa e também versão paga onde tem alguns recursos à mais, porém é bem acessível caso seja interessante para suas contas.

Mas como uso o Linktr no meu Instagram?

Como eu disse anteriormente, é bem simples! Você tem uma página para inserir todos os links que deseja, assim que adicionar todos eles o Linktr irá fornecer um único link para acessar a lista com todos estes links.

Sendo assim quando você insere seu link personalizado na BIO do instagram, seus seguidores poderão ter acesso à vários links ao mesmo tempo.

Além de inserir os links você poderá configurar com sua foto, cores, arrastar links e analisar o número de cliques em cada um.

Gostou da dica? Adicione agora mesmo o Linktr em seu Instagram.

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *