Como Criar uma Landing Page que Converte



Quer criar landing pages que chamem a atenção da sua audiência? Quer capturar leads qualificados todos os dias com sua Landing Page?

Continue lendo e saiba como criar uma landing page que converte. Separei aqui 8 tópicos bem importantes para você que quer criar uma boa estrutura de Landing Page que realmente funcione.

1- Título que chame atenção

Inicie sua Landing Page com um título que resume o objetivo desta página, assim irá gerar interesse da pessoa rolar a página e ver o restante das informações.

2- Vídeo ou Imagem sobre o Produto ou Serviço

Video tutorial banner. Hand pressing a computer. Vector flat illustration

Após o título você apresenta o produto ou serviço usando um vídeo de vendas ou uma imagem com qualidade.
O objetivo da landing page é explicar com todos os detalhes possíveis sobre o produto ou serviço.

3- Chamada para Ação

Coloque um botão grande logo abaixo da apresentação do produto, caso a pessoa já esteja com interesse total, ela vai clicar para adquirir.

Lembre-se que muitas pessoas podem ter visitado a sua página mais de uma vez ou já conhece seu produto ou serviço, portanto esta chamada para ação servirá para este público.

4- Listas e Benefícios

Illustration of to-do list

O que seu produto ou serviço oferece? Quais são os diferenciais? Coloque em formato lista ou checklist tudo que a pessoa terá acesso após a compra, assim deixará bem claro o que a pessoa está comprando.

5- Apresentação

Fale um pouco sobre você, o dono do produto ou serviço. Uma foto sua é bem importante, junto de um mini currículo mostrando que você realmente domina o assunto. Isto gera uma grande confiança na hora de converter seus produtos ou serviços em venda.

6- Depoimentos

Você falar bem da sua empresa, dos seus produtos ou serviços, é ótimo! Melhor ainda é um cliente falando bem de você. Pegue alguns depoimentos, prints ou vídeos de clientes elogiando e indicando seu produto. É sem dúvida uma estratégia bem valiosa.

7- FAQ

Quebre todas as objeções da sua audiência. Tire todas as dúvidas possíveis dentro do FAQ, a decisão de compra poderá ser logo depois que o cliente compreender seu produto por inteiro.

Uma boa dica é sempre anotar as dúvidas mais frequentes nas redes sociais e anúncios para responder tudo dentro do FAQ.

8- Garantia

E se o cliente comprar e não ficar satisfeito? Como ele faz? Informe ao cliente que ele tem uma garantia de devolução ou desistência, assim deixa ele mais seguro com a compra.

Gostou das dicas? Lembre-se que na Etus você consegue criar uma landing page e capturar seus leads através da própria plataforma. Faça um teste gratuito agora mesmo!

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Trabalha com criação de conteúdo para Redes Sociais há mais de 5 anos. Professor dos cursos Fanpage Criativa e Ensinagram. Já gerenciou grandes páginas de Design, Games, Cursos e outros.

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