Como baixar vídeos do instagram
InstagramRedes Sociais

Como baixar vídeos do instagram

Separamos aqui algumas formas para você baixar videos do Instagram.

Todo dia o Instagram recebe mais de 40 milhões de postagens por segundo, e uma grande parte desses posts são vídeos

Não é novidade que vídeos se tornaram os astros da internet, as pessoas estão preferindo cada vez mais vídeos para conhecer produtos, ferramentas, estudo e publicidade.

A previsão é que os videos sejam ainda mais utilizados, assim como o Instagram, o uso de videos e Instagram parecem ser uma combinação perfeita.

Confira aqui 5 ideias de videos para você postar

Sabendo da demanda e necessidade de baixar videos do Instagram, listamos aqui algumas formas para você conseguir baixar seus vídeos e poder assisti-los quando quiser.

Como baixar vídeos do instagram

Freepik

Savefrom.net

Nesse site, basta que você pegue o link do vídeo do Instagram que deseja baixar e cole no site, um bom diferencial é que ele geralmente consegue baixar o video do Instagram até de contas que são bloqueadas.

Downloader for Instagram

O Downloader for instagram é um aplicativo para celulares Android, você conseguirá baixar videos do Instagram e até imagens, o APP funciona bem, embora esteja um pouco desatualizado.

Instagrab

É um aplicativo gratuito para iPhone que permite que você baixe fotos e vídeos do instagram. É possível baixar as imagens de seu próprio perfil e de outros usuários, desde que não seja um perfil. A aplicação é bastante útil para usuários que desejam fazer um backup de suas fotos publicadas na rede social ou que simplesmente querem salvar uma imagem específica.

Pocbi.com

Seguindo a mesma linha do Savefrom, neste site você pode baixar vídeos, stories e imagens das redes sociais de uma forma simples. Para fazer isso, basta copiar o link do post desejado e colar no formulário do site.

Agora é só clicar em baixar, nos arquivos desejados, e acompanhar a janela que irá abrir para você confirmar o download.

Videoder

Este é um app grátis para Android que pode ser utilizado para baixar vídeos do  Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.  

Para facilitar a vida dos usuários, o site do Videoder possui tutoriais completos, que explicam passo a passo para baixar os vídeos nas diferentes ferramentas. O programa é simples de usar e funciona em segundo plano. 

O recurso também está disponível para PCs com sistema operacional Wiindows ou macOS.

Eai, gostou das dicas? Conta pra gente qual opção você está usando para baixar videos do Instagram 🙂

 

Veja também esses materiais importantes

2

Comments
  1. Olá, estou lendo o seu artigo e percebi que o Instawload e HLS Downloader estão offline.

    Seria interessante você dar uma olhada para manter o seu ótimo artigo sempre atualizado.

    Gostaria de sugerir também o site pocbi.com, ele é ótimo e permite baixar vídeos de diversas redes sociais de forma simples.

    1. Olá Léo! Muito obrigada pela sinalização ????. Atualizamos o conteúdo com ferramentas que estão disponíveis e acrescentamos a sua indicação. Valeu pelo feedback! Eles são muito importantes para nós! ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *