Como aumentar meus Inscritos no Youtube?
Redes SociaisYouTube

Como aumentar meus Inscritos no Youtube?

Quer aumentar seu número de inscritos em seu canal do Youtube mas não consegue? Você precisa aumentar sua base mas não sabe mais o que fazer?


Continue lendo e saiba como aumentar seus inscritos no Youtube. Sem dúvida entre as redes sociais, uma das coisas mais difíceis é aumentar a base de inscritos no Youtube. Muitos produtores de conteúdo e empresas concordam com isso, mas existem algumas coisas que você pode fazer para melhorar seu desempenho na maior rede social de vídeos do mundo.

Primeiro precisamos entender que o Youtube além de ser uma rede social de vídeos é também considerado um buscador poderoso. Quando uma pessoa deseja comprar algum produto, o primeiro lugar de pesquisa é no Google, e depois vai até o Youtube para ver se existe alguém fazendo reviews ou indicando aquele determinado produto.

Pensando nisso, veja o que você pode fazer para conseguir mais inscritos em seu canal.

Seja como uma emissora de TV


É muito comum você ver canais do Youtube criando sua grade de horários para que as pessoas possam assistir vídeos semanais e acompanhar sempre. Tenha consistência e sempre publique seus vídeos no mesmo dia e horário.

Resultados mais buscados pelo seu nicho

Entenda exatamente o que sua persona está precisando, o que ela está pesquisando para que você sempre apareça nas primeiras posições.

Uma excelente ferramenta para analisar estas métricas é o VidIQ que é uma extensão no Google Chrome onde é possível ver quais palavras-chaves seus concorrentes estão usando para ficar mais posicionados.

LIVES com convidados

As LIVES no Youtube costumam ter mais audiência do que no Instagram por conta da pessoa conseguir assistir pelo computador enquanto trabalha ou faz outras tarefas.
Convide autoridades do seu nicho e faça com que as pessoas sempre encontram seu canal nas buscas.

Divulgue em outras redes sociais

Uma ótima estratégia é sempre divulgar seu canal em seu Instagram, Fanpage, lista de e-mail, canal do Telegram, etc.

Divulgue partes do vídeo e sempre avise sobre seu canal no Youtube.

Anúncios via Google Ads

Como é sempre dito, não existe almoço grátis. Através do Google Ads você consegue fazer anúncios direcionados para seu canal onde as pessoas passam a conhecer seu conteúdo enquanto estão assistindo vídeos dos concorrentes.

Gostou das dicas? Lembre-se que através da ETUS é possível agendar seus vídeos no Youtube e em todas as outras redes sociais

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *