stories
InstagramRedes Sociais

Como aumentar as visitas em seus stories do Instagram?

Você sabia que o Instagram Stories é um dos canais com mais engajamento atualmente? Sabia que com ele é possível triplicar seus resultados? Continue lendo e saiba como aumentar as visitas em seus stories do Instagram.

Nem sempre é fácil criar um conteúdo relevante para as redes sociais, inclusive não é recomendado replicar o mesmo conteúdo em todas as redes, a comunicação e o público tem comportamentos diferentes em cada uma.

Como aumentar as visitas em seus stories do Instagram?

Freepik

Sendo assim, na hora do seu planejamento é recomendável criar um cronograma bem diversificado. Dentro do Instagram, por exemplo, temos o conteúdo para o feed e para o Stories, separei 5 dicas essenciais para que você consigo mais visitas:

1- Interação
Quanto mais você interagir com sua audiência, mais você terá visibilidade. O próprio stories tem diversas formas de se aproximar mais do seu público. Faça perguntas, use enquetes, marque as melhores respostas, dê audiência para as pessoas.

2- Parcerias
Procure contas interessantes em seu nicho para fazer parcerias, portais, influenciadores, blogs, autoridades e outras. O famoso shout-out (recomendar outra pessoa) é muito comum e dá muito resultado pelo Instagram.

3- Geolocalização e Hashtags
Quando você marca sua cidade ou lugares em que frequentou, as chances de mais pessoas verem seus stories é muito maior, sua publicação se espalha para outros lugares.

Outra forma de espalhar ainda mais seu conteúdo é usar as hashtags relacionadas ao seu stories.

4- Trabalho diário
Fazer um bom conteúdo 1 vez no mês não vai te ajudar em nada. Crie um planejamento e seja presente para sua audiência, lembre-se “quem não é visto, não é lembrado!”.

5- Anuncie pelo Stories
Atualmente é possível fazer anúncio pelos Stories do Instagram, como é algo recente e a concorrência ainda não usa com tanta frequência, sugerimos aproveitar o máximo. Muitas empresas estão tendo ótimos resultados.

Para saber mais sobre o Instagram, clique aqui. 

Gostou das dicas sobre como aumentar as visitas em seus stories do Instagram? Faça um teste gratuito agora mesmo na Etus para agendar suas publicações.

Veja também esses materiais importantes

2

Comments
  1. Excellent write-up. I definitely appreciate this site.

    Continue the good work!

  2. […] mais resultados para as empresas em engajamento e conversão, sem dúvida são os queridinhos Stories, eles possuem várias ferramentas para tornar esse tipo de publicação mais interessante e […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *