Capture Leads criando um pop up em seu site ou blog
Performance

Capture Leads criando um pop up em seu site ou blog

Você quer gerar mais leads em seu projeto todos os dias? Além do conteúdo relevante, como conseguir capturar vários emails? Continue lendo e capture mais leads criando um pop up em seu site ou blog em poucos minutos.

Existem várias formas de capturar leads dentro do seu site ou blog, uma forma bem simples e eficiente é instalar um pop up dentro de uma página e assim que o usuário abre, ele só precisa colocar seus dados e será redirecionado para ler o conteúdo.

Pensando nisso, a Etus facilita nossa vida fazendo com que você consiga criar um pop up em seu blog em apenas 4 passos. Veja como é fácil.

Abra seu painel da Etus e acesse Captura de Leads, clique em Criar um Pop Up e preencha os seguintes dados:

1- Informações Gerais

Coloque um nome para seu pop up, selecione a segmentação correta, insira as tags e uma mensagem de agradecimento assim que o usuário inserir seus dados.

Selecione a página de redirecionamento após o pop up ser preenchido e caso você use o RD Station é só habilitar a integração. Clique em Salvar e continuar.

2- Configurar Formulário

Na aba Configura formulário você insere os dados que quiser que o usuário preencha, basta habilitar e desabilitar as opções. Você ainda pode considerar como campos obrigatórios e trocar a ordem de todos eles. Clique em Salvar e Continuar.

3- Escolher Modelo

Clique em Editar o modelo e você conseguirá editar cores de fundo, imagens e textos do seu pop up. Após os ajustes é só clicar em Salvar e Continuar.

4- Link e Download

 

Neste último passo é onde você poderá pegar o código do seu pop up para adicionar em seu site ou blog, visualizar ou fazer o download.

Além disto é possível também divulgar nas redes sociais conectadas pela Etus clicando no ícone de cada uma delas.

Gostou da dica para capturar leads criando pop up? Insira hoje mesmo seu pop up e capture leads todos os dias. Assine a Etus e crie pop ups ilimitadas.

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *