A repetição é sua maior aliada no empreendedorismo
Dicas dos especialistas

A repetição é sua maior aliada no empreendedorismo

Você é do tipo de empreendedora que tem receio de soar repetitiva? ?

Com certeza esse medo já ecoou na sua mente, mas uma coisa que você talvez não tenha percebido é que existem formas diferentes de falar a mesma informação.

Mas você vai me perguntar: “Jaque, por que isso é tão importante?”

Porque empreender na internet vai te cobrar trabalhar mais vezes sua repetição. Pois quem não é visto, não é lembrado. E para isso acontecer, você vai precisar falar sempre dos seus benefícios e qualidades.

Por isso que essa frequência é essencial, para as pessoas te notarem como autoridade e verem sua empresa como algo memorável. ?

Ninguém nunca aprende uma lição escutando apenas uma vez. E ao repetir, você abre um leque de opções para que a mesma informação seja absorvida de jeitos diferentes.

Por outro lado, a repetição gera credibilidade, e nesses momentos é preciso compartilhar sua visão de mercado e experiências.

Essa frequência permite com que as pessoas tenham a chance de te conhecer de verdade, associando o conteúdo a uma “dor” ou vivência na vida delas.

Por isso, não tenha medo de compartilhar diversas vezes a sua marca e o que vende. É só assim, que as pessoas vão te ver como autoridade.

Para colocar isso em prática é necessário explorar as outras formas de consumo, como:

  • Trazer conteúdos sobre a evolução de marca;
  • Demonstrar antes e depois de clientes;
  • Compartilhar características únicas da sua empresa;
  • Exibir bastidores particulares da sua marca;
  • Reforçar bandeiras que defende, como empoderamento, por exemplo;
  • Destacar valores inegociáveis do seu negócio, como: transparência no atendimento.

Saiba que a todo momento você se comunica, e para que isso gere resultados, é preciso colocar intencionalidade.

Desde manhã até a noite você vive sua empresa e a repetição está nesses detalhes, a intenção é fazer que em cada canto da sua rede social a proposta do seu negócio esteja clara.

Sendo assim, você terá uma aliada para destacar a sua mensagem com mais estratégia.

Ninguém compra apenas o que você faz, mas compram COMO você faz!

Esse é o seu maior diferencial!

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