mulher com computador e celular
Google

5 Extensões do Google Chrome que não pode faltar no seu navegador

Quer melhorar sua produtividade e otimizar seu tempo? Se você ainda não usa, o Google Chrome fornece várias extensões para seu navegador que são bem úteis. Continue lendo e conheça 5 extensões do Google Chrome que não pode faltar no seu navegador.

Se você não conhece as extensões do Google Chrome, são praticamente aplicativos que você instala no navegador e consegue utilizar com apenas 1 clique.

Acessando por este link, chegará na Chrome Web Store onde você poderá baixar várias extensões interessantes, porém existem milhares de aplicativos por lá. Lembrando que quanto mais aplicativo você baixar, mais pesado fica seu navegador.

Para que você não baixe centenas de extensões até encontrar alguma que realmente seja útil, separei 5 extensões que você deve ter em seu navegador.

The Great Suspender

Você é daquelas pessoas que deixa milhares de abas ao mesmo tempo em seu navegador? Se sua resposta for sim, esta extensão salvará sua vida.
Quanto mais aba em seu navegador, mais memória seu computador consome e mais lento ele fica. Quando você instala esta extensão ela simplesmente suspende o carregamento de páginas que não estão sendo usadas no momento, portanto mesmo se você tem 50 abas abertas, o Google Chrome está consumindo apenas a que está sendo usada.

A memória do seu computador agradece!

Dark Reader

Esta extensão serve para aquelas pessoas que adoram trabalham durante a madrugada ou em algum lugar com pouca luz.
O Dark Reader faz com que qualquer página, fique em modo noturno, assim você cansa bem menos sua visão.
Interessante é que você habilita e desabilita apenas digitando Alt + Shift + D

IG Story

Você precisa salvar alguns stories do Instagram mas não sabe como? Neste aplicativo pesquisando por nomes, hashtags e locais é possível baixar qualquer vídeo.
Não se esqueça que caso você queira agendar publicações do Instagram para você e seus clientes, a Etus otimiza este serviço pra você.

Lightshot

Faça uma captura de tela e salve no seu computador em poucos segundos. Com o Lightshot você clica em PrntScr, seleciona a área desejada e salva na pasta que quiser.
Uma das extensões mais úteis do Google Chrome.

Video Speed Controler

Já pensou em otimizar seu tempo na hora de assistir vídeos? O vídeo speed controler faz com que você consiga aumentar a velocidade de qualquer vídeo de uma forma bem simples.
Muitas pessoas usam para assistir aulas, palestras, apresentações, etc.

Gostou? Quais outras extensões você recomenda?

Faça um teste de 5 dias gratuitos na Etus!

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *