5 Coisas que Irritam um Social Media
Dicas

5 Coisas que Irritam um Social Media

Você trabalha como Social Media e acaba se irritando com seus clientes? Continue lendo e saiba quais são as 5 coisas que mais irritam um Social Media.

Veja aqui a lista completa e diga se você já passou por algum destes:

Cliente que não quer investir em Anúncios

Já aconteceu com você de fechar o gerenciamento de redes sociais com um cliente e ele não querer investir dinheiro em anúncios?

Isso é bem comum acontecer, porém seu cliente precisa estar ciente de que não terá bons resultados desta forma.

Quando o Facebook bloqueia contas

Nada irrita mais do que fazer um bom anúncio no Facebook ou Instagram e depois receber a mensagem de que por algum motivo sua conta foi bloqueada.

O Facebook tem sido muito rígido com os anúncios, porém algumas vezes somos bloqueados injustamente e o suporte não resolve de imediato comprometendo alguma promoção ou ação.

Quando concorrente copia seu conteúdo

Na internet existem aqueles que criam um conteúdo relevante e aqueles que copiam conteúdo relevante de outras pessoas. Se você trabalha como Social Media e já criou boas publicações, provavelmente já sofreu com isso.

Se acontecer, entre em contato com a conta que fez a cópia, caso ele não responda, denuncie para o Facebook ou Instagram. Dependendo do caso eles até removem o conteúdo de plágio.

O engajamento caiu

Quem trabalha com redes sociais já lida com isso frequentemente. Cada rede tem seu algoritmo que muda diversas vezes durante o ano.

Até o momento o Instagram tem sido a rede social preferida dos criadores de conteúdo, porém é questão de tempo para vir novas mudanças e cair novamente o engajamento.

O cliente postou qualquer coisa na sua frente

Já aconteceu de você criar um cronograma perfeito para seu cliente e ele começou a publicar junto de você um conteúdo sem nexo ou aquelas propagandas em formato SPAM?

Provavelmente já aconteceu porque muitos clientes costumam fazer isso.

E pra você? O que são as coisas que mais irritam um social media em sua rotina de trabalho? Lembre-se de que na Etus você poderá agendar suas publicações em todas as redes sociais e também acompanhar seus resultados através dos relatórios.

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *