mão segurando celular
FacebookRedes Sociais

5 Aplicativos úteis para quem trabalha com Facebook

Você precisa gerenciar suas redes sociais através do celular mas acha que não existe esta possibilidade? Continue lendo e conheça 5 aplicativos uteis para quem trabalha no Facebook.

Enquanto atendemos clientes de Social Media e sempre necessário ajustar ou analisar algum detalhe em alguma postagem ou anuncio fora do nosso local de trabalho, por isso os aplicativos são bem uteis, assim evita de você ter que levar seu computador para todo lugar.

O Facebook criou diversos aplicativos com funções diferentes para te ajudar em cada detalhe. Separei alguns que você deve conhecer!

1- Gerenciador de Páginas

O aplicativo mais útil para quem gerencia redes sociais, o gerenciador de paginas e bem especifico para quem trabalha no Facebook. Você tem um menu lateral com todas as paginas que você gerencia, dentro de cada uma delas você consegue publicar, responder comentários e inbox.

Lembrando que quando a pagina esta como Business, você consegue gerenciar uma pagina somente através deste aplicativo.

Baixar formato Android | IOS

2- Anúncios

Ideal para acompanhar, criar e pausar seus anúncios feitos no Instagram. Quando você conecta sua conta no aplicativo ele puxa todas as contas de anúncios que estão vinculadas ao seu perfil.

Pense o quanto e útil ter ele instalado, fora do expediente se alguma campanha estiver gastando muito ou não estiver dando bons resultados e só entrar no aplicativo e pausar em poucos minutos.

Baixar formato Android | IOS

3- Facebook Lite

Seu aplicativo do Facebook pesa muito em seu celular? O formato reduzido Facebook Lite te possibilita continuar usando seu Facebook sem consumir tanto espaço em seu celular.

Com algumas limitações, porem bem interessante em celulares inferiores ou com a memoria bem cheia.

Baixar formato Android | IOS

4- Messenger Lite

Com o mesmo objetivo do Facebook Lite, o Messenger Lite e uma ótima opção para que você consiga enviar e receber mensagens sem precisar de um aplicativo tao pesado.

Usuários do Messenger sempre reclamam que o app oficial é muito pesado.

Baixar formato Android | IOS

Bônus – Etus para Mobile (android | IOS)

Precisa agendar suas publicações pelo celular? Não precisa se preocupar, alem da versão desktop a Etus também conta com um aplicativo para gerenciar suas redes sociais, agendar e verificar o calendário de publicações.

A ideia e economizar seu tempo e agilizar todos os seus serviços com seus clientes.

Baixar formato Android | IOS)

5. Facebook Local

Fique ligado em todos os eventos criados na sua cidade pelo Facebook. O Facebook Local mostra os eventos de forma muito organizada.

Você terá praticamente um guia da sua cidade instalado em seu celular.

Baixar formato Android | IOS

Gostou das dicas de aplicativos úteis para quem trabalha com Facebook? Qual outro aplicativo você recomenda? Faça um teste gratuito agora mesmo na Etus para agendar suas publicações.

 

Veja também esses materiais importantes

1

Comments
  1. Muito obrigado, porque você sempre compartilha uma ótima informação
    este post é muito útil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *