4 Formas de Capturar seus Leads nas Redes Sociais
Performance

4 Formas de Capturar seus Leads nas Redes Sociais

Quer capturar seus leads de forma eficiente? Você precisa de mais opções de ferramentas para criar suas estratégias?

Continue lendo e conheça 4 formas de capturar seus leads nas redes sociais. Atualmente com diversos canais sociais e muita criatividade, existem inúmeras possibilidades para criar seus funis e estratégias inteligentes.

Veja aqui 4 formas que podem te ajudar:

1- Lista de Emails

Uma das formas mais antigas e que ainda bem eficiente para capturar seus leads pela internet. Capturar emails de pessoas interessadas em seu conteúdo é uma ótima estratégia para manter o contato e converter em venda.
Além disso, no Facebook Ads é possível importar sua lista de emails, fazer remarketing e outras estratégias mais avançadas.
Não deixe de capturar emails da sua audiência!

2- Chatbots do Facebook

Você também poderá fazer uma lista de pessoas através de um funil criado pelo chatbot do Facebook, existem várias estratégias interessantes para aplicar usando estas mensagens automatizadas pelo messenger da sua rede social.
Muitos ecommerces, portais grandes e marcas conhecidas estão aplicando os chatbots para se relacionar com sua audiência.

3- Captura de Leads da Etus

Uma das ferramentas mais diferenciadas na Etus é a captura de leads, nela você tem 4 opções de captura criando uma lista interna tendo a possibilidade também de integrar com o RD Station.

A captura de leads da Etus é possível criar uma landing page, pop-up, criar formulário ou criar link da bio. São diversas opções para você captar seus emails de várias formas.

Assine a Etus para ter acesso completo na ferramenta Captura de Leads!

4- Lista de Transmissão no WhatsApp

O WhatsApp é uma das ferramentas mais utilizadas pelas pessoas na internet, com o WhatsApp Business é possível criar diversas estratégias bem interessantes como o catálogo de produtos.

Fazer lista de transmissão com todos os contatos que são interessados pelos seus produtos ou serviços é bem interessante, mas lembre-se que de acordo com as regras do WhatsApp, é necessário que para que a pessoa receba a mensagem vinda da lista de transmissão, ela precisa cadastrar seu número no celular, portanto antes de cadastrá-la peça para que ela salve seu número. Isto evita spam e mensagens indesejadas em seu número.

Gostou das dicas? Utilize a Etus para capturar seus próximos leads e criar estratégias bem eficientes nas redes sociais.

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *