4 Dicas para usar o LinkedIn como Empresa
LinkedInRedes Sociais

4 Dicas para usar o LinkedIn como Empresa

Você quer ter relevância nas redes sociais com a sua empresa? Sabia que o LinkedIn é um lugar excelente para ter presença com a sua audiência?

Continue lendo e aprenda 4 dicas para usar o LinkedIn como Empresa. Veja como o LinkedIn poderá te ajudar na hora de conseguir novos clientes.

Separei aqui 4 dicas essenciais para já colocar em prática assim que terminar de ler este artigo.

1- Crie uma página completa

Muitas pessoas não sabem, o LinkedIn funciona de uma forma bem semelhante ao Facebook. Dentro do seu perfil é possível criar páginas e a boa notícia é que atualmente o engajamento é bem melhor do que as Fanpages do Facebook.
Crie uma página para sua empresa e alimente com conteúdo realmente relevante, faça com que as pessoas tenham interesse em seguir, e claro, contratar seus serviços.

Lembrando que uma outra grande vantagem do LinkedIn é que você pode anunciar através do LinkedIn Ads, dizem que é um pouco mais caro que Facebook e Instagram mas vale muito à pena. Faça um teste!

4 Dicas para usar o LinkedIn como Empresa

Freepik

2- O poder das palavras-chaves

A busca pelas palavras-chaves dentro do LinkedIn é muito eficiente, inclusive você também pode usar hashtags em suas publicações, elas funcionam perfeitamente.
Escreva sempre a sua palavra-chave que deseja posicionar para que seu conteúdo tenha uma certa relevância e seja encontrado facilmente.

4 Dicas para usar o LinkedIn como Empresa

Freepik

3- Conteúdo sempre atualizado

As pessoas se engajam no LinkedIn atrás de novidades no mercado, vagas de emprego, networking, etc. Fique sempre atualizado e publique o que você encontrar de novo, assim as pessoas vão te enxergar como uma grande autoridade naquele determinado assunto.

Lembre-se de que para agendar suas publicações no LinkedIn você poderá usar a Etus.

Freepik

4- Não abandone seu perfil pessoal

De nada adianta ter um perfil e uma página no LinkedIn sem postar conteúdo, você precisa realmente estar sempre presente para que as pessoas se lembrem de você, dos seus serviços ou produtos.

Também não adianta ter uma boa página de empresa e simplesmente abandonar seu perfil pessoal, ele realmente fará uma grande diferença se for algo profissional e que sempre entrega valor para a audiência.

Gostou das dicas para usar o LinkedIn como empresa? Comece a colocar em prática hoje mesmo! Agende suas publicações em todas as redes sociais com a Etus e torne-se relevante para sua audiência.

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *