4 Dicas para gerar leads em seu Projeto
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4 Dicas para gerar leads em seu Projeto

Quer criar várias listas de pessoas interessadas em seu serviço ou produto mas não sabe como? Quer atrair o interesse de várias pessoas sem ter que fazer SPAM? Continue lendo aprenda 4 dicas para gerar leads em seu projeto.

LEADS são pessoas interessadas em seu produto ou serviço mas que por algum motivo ainda não comprou ou contratou algo seu. Para conquistar este LEAD e fazê-lo virar cliente é necessário criar boas estratégias.

Conheça aqui 4 dicas para gerar leads em seu projeto:

1- Conteúdo gratuito de valor

Dependendo do nicho em que você trabalha, é possível criar diversos tipos de materiais para entregar gratuitamente para sua audiência em troca do e-mail. Veja alguns exemplos de materiais:

1. Ebook
2. Checklist
3. Vídeo
4. Palestra
5. Tutorial
6. Documento Editável (word, excel, power point)
7. Mini curso
8. Desconto exclusivo
9. Cupons
10. Workshop

2 – Relacionamento e Aproximação

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Você precisa ser bem próximo da sua audiência, quanto mais perto, mais eles tem vontade em acompanhar seus projetos. Sempre responda os comentários, seja educado com sua audiência, seja sempre muito atencioso.

Assim as pessoas terão prazer em se tornar um lead e futuramente um cliente.

3 – Não poste, engaje!

Postar nas redes sociais é algo bem simples, porém postar algo que seja realmente relevante para sua audiência exige muito estudo e muita pesquisa. Se você não tem algo interessante para postar, não poste apenas por volume, publique algo que engaje e que sua audiência realmente goste!

Tome cuidado com as propagandas em excesso, lembre-se que ninguém está nas redes sociais para ver empresas e propagandas, através de um bom conteúdo que você irá conquistar seu espaço.

4 – Tenha frequência

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Existe aquela famosa frase: “Quem não é visto, não é lembrado!”

Guarde ela sempre com você e tenha frequência na entrega do conteúdo. Faça um bom planejamento e não falhe, lembre-se que enquanto você está deixando de ser frequente, seus concorrentes estão tendo mais destaque.

Para agilizar o processo de publicações com frequência nas redes sociais, recomendamos a plataforma Etus, nela você poderá agendar publicações no Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, etc. Economizando um bom tempo para que você possa se preocupar com outras estratégias.

Gostou das dicas? E você, como gera seus leads atualmente?

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