4 Aplicativos para Organização e Produtividade
Gestão e liderança

4 Aplicativos para Organização e Produtividade

Você precisa organizar sua vida profissional e ter mais controle? Não sabe como ser mais produtivo em seu trabalho? Continue lendo e conheça 4 aplicativos para organização e produtividade.

Separamos aqui alguns aplicativos com utilidades diferentes entre finanças, links, tempo, etc.

1- Organizze

 

O aplicativo Organizze serve para ajudar nas suas finanças da sua vida pessoal e empresa, nele é possível analisar gráficos, criar metas e anotar seus gastos mensais.
Um ótimo aplicativo para controlar suas finanças da forma correta.
Disponível para Andoid e IOS

2- Pocket


 

Sabe quando você abre aquele artigo ou site e deixa pra ver depois mas acaba esquecendo? O Pocket é um ótimo repositório de links para você ver depois, e o melhor é que você consegue usar através do Google Chrome, salvar seus links e acessar pelo celular, ou seja, se ficou sem tempo para ler enquanto trabalha, nada melhor do que ler depois na fila do banco.

Disponível para Android e IOS

3- Workflow Etus


Pare de perder tanto tempo com seus clientes na hora de criar e aprovar suas publicações nas redes sociais, agora na Etus temos a funcionalidade do Workflow.

Workflow é excelente para você trabalhar acompanhado dos seus clientes dentro da plataforma, assim quando aparecer alguma alteração, ajuste ou dúvida vocês vão se comunicar rapidamente perdendo muito menos tempo na aprovação.

Entenda melhor sobre o Workflow da Etus neste artigo completo. (clique aqui)

Disponível para Android e IOS

4- Pomodoro


A técnica pomodoro já é famosa há muito tempo, é simplesmente um cronometro que define um tempo de de concentração para cada tarefa, com ele você terá mais controle sobre seu tempo e com certeza terá um dia mais produtivo.
Disponível para Android e IOS

Gostou das dicas sobre aplicativos para organização e produtividade? Quais outros aplicativos você usa?

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *