Aplicativos para fotografia
InstagramRedes Sociais

4 Aplicativos para Fotografia no Instagram

Quer melhorar a qualidade das suas fotos no Instagram? Quer aprender a criar filtros lindos para postar em seu feed? Continue lendo e conheça 4 aplicativos para fotografia no Instagram.

Existem centenas de aplicativos com novos filtros, efeitos, cores e ferramentas mais avançadas para tratar suas imagens tiradas do celular, porém nem todos são tão interessantes para baixar em seu celular por conta de espaço.

Testamos e separamos aqui 4 aplicativos bem interessantes para fotografia no Instagram que não podem faltar em seu celular.

1) Lightroom CC

Dê um toque profissional em suas fotos através do Lightroom CC, um dos aplicativos mais completos com centenas de filtros, ferramentas, cores e texturas.

Além disto, existem diversos tutoriais no próprio aplicativo para que você possa criar efeitos criativos.

Android | IOS

2) Color Story

Os efeitos do color story são incríveis, efeitos de brilho, filtros customizados, mais de 20 ferramentas de edição.

O aplicativo é chamado de elegante e moderno, vale muito à pena conhecer e testar todas as configurações.

Android | IOS

3) Lomograph

O lomograph é um aplicativo mais voltado para filtros com efeitos de cinema como cinemática, vazamentos em luz, polaroid, efeitos de filme, tilt, shift, etc.

É considerado o melhor aplicativo de câmera selfie.

Android | IOS

4) Enlight

O enlight é um aplicativo semelhante ao Photoshop, mais voltado para imagens híbridas. Existem vários recursos avançados para aplicar em suas imagens.

Você tem opções de recorte, mistura de fotos, toques decorativos, filtros analógicos, perfeição na imagem, ferramentas poderosas, etc.

Android | IOS

Gostou das dicas? Agora que você vai deixar suas imagens com muita qualidade, faça seus agendamentos pela Etus. Teste aqui gratuitamente!

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *