4 aplicativos de animação para os Stories
InstagramRedes Sociais

4 Aplicativos de Animação para os Stories

Como chamar mais a atenção nos stories? Como aumentar minhas visualizações nos stories? Você sabia que apenas usando a interação e a criatividade é possível até dobrar suas visualizações? Continue lendo e conheça 4 aplicativos de animação para o Instagram Stories.

Diferente do feed que tem como objetivo trazer pessoas novas para seu perfil e ter basicamente uma vitrine de conteúdo para quem chega, os stories servem mais para manter a audiência que você já tem. Só quem já segue você que assiste seus stories.

Para manter seus seguidores ativos e interessados em seu perfil é preciso ser bem ativo e claro, se diferenciar dos seus concorrentes. Mas como você pode fazer isso? Simples, chamando mais a atenção, sendo autêntico, interagindo e humanizando seu perfil cada vez mais.

Para isto servem os aplicativos de animação para os stories que vou indicar aqui, para que você se diferencie da sua concorrência e faça com que sua audiência tenha prazer em assistir seu conteúdo. Confira:

StoryArt

4 Aplicativos de Animação para os Stories

Neste aplicativo você encontra templates lindos para usar em seus stories, claro que como a maioria das ferramentas, existem os pagos e gratuitos. Alguns pacotes valem muito a pena. 

O mais legal é que existem alguns templates de textos e elementos que são animados, e isto chamará muita a atenção da sua audiência.

Baixe e conheça o Storyart.

Mojo

4 Aplicativos de Animação para os Stories

Se você quiser animar seus textos ou títulos para colocar nos stories, com certeza o Mojo irá te ajudar. Existem dezenas de modelos e fontes para usar e aplicar. 

A ferramenta é muito simples de manusear, basta escrever o texto e escolher as cores, fontes e animações que deseja. 

Disponível para Android e iOS. 

Adobe Spark Post

4 Aplicativos de Animação para os Stories

Este aplicativo para celular foi criado pela Adobe para fornecer centenas de templates lindos para usar no seu Instagram.

A plataforma também possui stories animados com elementos bem legais e sofisticados para aplicar e chamar a atenção da sua audiência.

Se você for assinante do Photoshop, você terá acesso ao Adobe Spark Post Premium com um banco de imagens bem grande. 

Disponível para Android e iOS. 

Canva

4 Aplicativos de Animação para os Stories

Praticamente a ferramenta online de edição de imagens mais conhecida do mercado, atualmente está sendo usada por milhões de usuários. O Canva focava muito em elementos e imagens estáticas em qualquer formato para suas redes sociais, inclusive é possível criar até e-books completos por lá.

Há poucos meses atrás, ele também adicionou animações onde você mesmo controla os elementos e as transições dentro da imagem de uma forma bem simples e prática.

Disponível para Android e iOS. 

Te garanto que com estes 4 aplicativos é praticamente impossível ser ignorado nos stories.

Gostou deste conteúdo? Lembre-se que através da Etus é possível agendar todas as suas redes sociais e elaborar relatórios completos.


Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *