computador com um carrinho de compras
E-commerce

3 Ferramentas para seu e-commerce ter Sucesso nas Redes Sociais

Você tem uma loja virtual e quer trabalhar corretamente nas redes sociais? Quer saber quais são as melhores ferramentas para aplicar em seu negócio?Continue lendo e conheça 3 ferramentas para seu e-commerce ter sucesso nas redes sociais.

Existem várias possibilidades para melhorar ainda mais seu e-commerce na internet, com estas 3 ferramentas é possível dar muito mais visibilidade aos seus produtos.

Facebook Catálogo
Com o Facebook Catálogo você consegue cadastrar todos os seus produtos dentro da plataforma e vincular suas publicações com a loja para o usuário ver o produto em destaque.

Seu produto cadastrado no Facebook Catálogo pode ter uma descrição bem detalhada, valores, desconto, fotos, links, etc.

É praticamente uma loja completa dentro das redes sociais, com certeza suas vendas irão aumentar.

Loja do Instagram
O Instagram habilitou há algum tempo a opção Instagram Shopping. Nela você consegue postar uma imagem de produto e deixar um botão clicável com preço redirecionando para o link de pagamento, assim a compra se torna muito mais simples e prática, a pessoa nem precisa sair do Instagram para comprar seu produto.

Várias empresas estão aplicando esta estratégia e vendendo muito bem, lojas de roupas, acessórios, calçados, jóias, maquiagem, tecnologia, cursos, alimentos, colecionáveis, pet shops, decoração e até imóveis.

Se precisar de ajuda, ensinamos a configurar sua loja aqui neste artigo.

Gestão e Relatórios (ETUS)
Para gerenciar sua loja nas redes sociais você pode contar com a Etus.


Através da nossa plataforma é possível agendar as suas publicações nas Redes Sociais, marcando seus produtos em cada post, ativando a loja e analisando relatórios para saber quais são os produtos que tem mais envolvimento. 

Gostou das dicas? Melhore agora seu e-commerce trabalhando corretamente em todas as redes sociais usando todas estas ferramentas.

 

Veja também esses materiais importantes

1

Comments
  1. […] feito nas mídias sociais, primeiro é preciso de uma estratégia social, detalhando objetivos e métricas inteligentes para que poder monitorar o sucesso das […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *