Como ter mais Views em seu Vídeo do Youtube
Redes SociaisYouTube

Como ter mais Views em seu Vídeo do Youtube

Você acabou de publicar seu vídeo no Youtube e fica esperando por bons resultados rápidos? Quer saber como forçar o algoritmo e trazer mais relevância para seu canal?

Continue lendo e saiba como ter mais views em seu vídeo do Youtube.

Divulgação em massa

Quando você publica seu vídeo no youtube, é apenas o primeiro passo, agora para que tenha mais visualizações é preciso divulgar em todos os seus canais sociais.

Lembre-se que as primeiras horas são muito importantes para um bom ranqueamento de seu vídeo e para que ele seja recomendado para mais pessoas.

Divulgue em seu Facebook, Instagram, Email Marketing, Grupos de WhatsApp, Telegram, Lista de Chatbot e qualquer outra forma de contato que você tenha seguidores.

Vídeo teaser no Instagram

O feed do Instagram tem apenas 1 minuto de duração, se seu vídeo tem mais de 3 minutos, corte o início ou uma das melhores partes do vídeo e use como um teaser convidando a pessoa para ver o vídeo completo em seu canal.

Caso queira colocar o link do vídeo direto, você pode publicar como IGTV para habilitar link clicável na legenda.

Pedaços do vídeo no stories

A audiência que você deseja conquistar no Instagram vem a maioria através do feed, o stories serve para se comunicar com a audiência que você já tem, portanto, pegue partes do vídeo e coloque em seus stories para que sua própria audiência acompanhe seu conteúdo.

Mais de 10 mil seguidores já é possível usar a ferramenta arraste pra cima com o link direto para o vídeo completo, porém se você tem menos, coloque um recado para a pessoa pedir o link via direct.

Conteúdo do vídeo em imagem

Pegue este vídeo que você acabou de criar e faça imagens ilustrativas ou informativas para resumir seu vídeo, e claro, chamar a atenção das pessoas para que elas queiram assistir o vídeo com todo o conteúdo completo.

Use infográficos, imagens em carrossel, imagens simples, etc.

Conteúdo do vídeo em texto

Com este mesmo vídeo, crie um artigo sobre o assunto em seu blog para embedar o vídeo nele, isto faz com que o ranqueamento tanto do blog quanto das suas redes sociais cresça.

Gostou das dicas sobre views no Youtube? Lembre-se que na Etus você poderá agendar todas as publicações para facilitar ainda mais a sua vida.

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *