stories
InstagramRedes Sociais

4 Dicas para ter mais alcance nos Stories

Você sabia que atualmente o Instagram Stories é um dos maiores em questão de engajamento orgânico? Existem poucas empresas apostando nesta estratégia, se você quer ter bons resultados e se diferenciar da sua concorrência, continue lendo e veja 4 dicas para ter mais alcance nos stories.

1) Seja frequente

4 Dicas para ter mais alcance nos Stories

Freepik

Não adianta você produzir alguns stories na semana, faça um planejamento e crie conteúdo diário. As pessoas gostam de seguir e acompanhar várias empresas e pessoas.

Lembre-se, quem não é visto, não é lembrado.

2) Use enquetes

4 Dicas para ter mais alcance nos Stories

Freepik

As enquetes são as melhores na hora de interagir com seu público, com elas é possível você fazer pesquisas rápidas, entender melhor seu público e até mesmo descontrair usando o humor.

Misture perguntas pessoais com perguntas profissionais, as pessoas adoram responder.

3) Use Hashtags

4 Dicas para ter mais alcance nos Stories

Freepik

Se você quer que seus Stories apareçam para outras pessoas além de quem segue você, basta você usar hashtags dentro da publicação, e uma outra opção também é marcar a cidade em que você está, assim seus stories aparecerá na busca da sua cidade também.

Usando esta estratégia você consegue mais alcance e mais seguidores.

4) Conteúdo útil e interessante

4 Dicas para ter mais alcance nos Stories

Freepik

E como não pode faltar, um conteúdo que gera interesse em seus seguidores é essencial. As pessoas não podem perder aquela curiosidade de acompanhar seus stories sempre que você posta, portanto, seja útil, entregue um conteúdo rico e agradável, assim sua audiência será fiel na hora de visualizar seu conteúdo.

Evite publicar assuntos polêmicos, conteúdo muito pessoal em contas de empresas ou algo que gere algum tipo de preconceito com determinada tribo.

Gostou das dicas de como ter mais alcance nos Stories? Comece a aplicar hoje mesmo e acompanhe os resultados positivos. Faça um teste gratuito agora mesmo na Etus para agendar suas publicações.

Veja também esses materiais importantes

2

Comments
  1. […] Veja também no site da Etus 4 dicas para ter mais alcance nos Stories! Clique Aqui! […]

  2. […] Você também pode fazer tudo isso bem rápido e fácil pela Etus! Clique Aqui e saiba como! […]

Comments are closed.